18 de maio de 2025
Casa e construçãoNoticia, Política e GovernoShows e Eventos

EBM realiza feirão no Buriti Shopping neste final de semana

Com temática de cinema, evento é uma ótima chance para quem busca condições facilitadas para aquisição do imóvel próprio

Entre os dias 25 e 27 de abril, a EBM Desenvolvimento Imobiliário promove uma oportunidade especial para quem deseja conquistar o primeiro imóvel. Em parceria com o Buriti Shopping, a incorporadora realiza o Feirão Temporada de Crédito, evento que oferece condições facilitadas para a aquisição de empreendimentos das linhas Now e Reserva Urbana, com financiamento pela Caixa Econômica Federal e por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

Com uma estrutura de 400 metros quadrados montada no estacionamento do shopping, o feirão terá uma temática inspirada no universo do cinema. Durante todo o evento, será oferecida pipoca gratuitamente aos visitantes. O espaço também contará com brinquedoteca, garantindo conforto e entretenimento para as crianças enquanto os responsáveis exploram as ofertas disponíveis. O Feirão Temporada de Crédito será realizado nos dias 25 e 26 de abril, das 10h às 22h, e no dia 27 de abril, das 11h às 20h. O Buriti Shopping está localizado na Avenida Rio Verde, Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia.

Por Mari Faria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *