Empresário e radialista Altemar Santos, dono do “Mais Goiás” morre aos 51 anos
Radialista era fundador e dono do site de notícias Mais Goiás. Altemar sofreu um mal súbito durante um passeio no RJ.
Com informações do G1 Goiás
O empresário e radialista Altemar Santos, fundador do site de notícias Mais Goiás, morreu aos 51 anos, em Goiânia. O radialista sofreu um mal súbito durante um passeio no Rio de Janeiro (RJ) no último mês de julho, foi internado, transferido de táxi aéreo para a capital goiana, mas não resistiu.
Altemar Santos, empresário e radialista — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Altemar morreu na quarta-feira (21). De acordo com o boletim médico informado pela empresa do radialista, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias ainda durante a internação no RJ.
Durante a internação, o empresário, que respirava com a ajuda de aparelhos, passou por procedimento cirúrgico para implantação de um marca-passo. Em Goiânia, Altemar passou pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e Hospital Anis Rassi.
O radialista deixa a esposa, com quem era casado há 21 anos, e um filho. “Apesar da tristeza, o sonho de Altemar segue mais vivo que nunca”, diz a nota da empresa, compartilhada nas redes sociais.
- Saneago é condenada por cobrança por consumo estimado em Anápolis
- Tarzan chega ao Buriti Shopping em nova atração kids
- Shopping em Goiânia recebe evento de multicolecionismo
- Participação internacional: com filmes de 88 países, o 26º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental 2025 bate recorde de inscritos
- Polícia Civil de Goiás: operação mira sonegação fiscal em materiais elétricos