Nova unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, com salgados e bebidas com o mesmo padrão de qualidade da Rua 4, do Centro, inclusive a famosa esfiha de carne
A Esfiha Quente, famosa lanchonete com 35 anos de história e tradição, acaba de abrir suas portas no Metropolitan Mall, marcando a segunda unidade da marca em Goiânia. Comandada por Diogo Teodoro Da Silva, Vitor Souza Zava Lima e também por Gustavo de Lima Estrela, filho dos fundadores Sr. Paulo e Dona Heloísa Estrela, a nova unidade promete oferecer a mesma qualidade e sabor que já conquistaram o público na Rua 4, no Centro.
O menu inclui a famosa esfiha de carne, carro-chefe da casa, além de outros sucessos como enroladinho de queijo, torta de frango, esfiha de frango, suco de laranja e a vitamina mista, entre outros salgados e bebidas. Todos os salgados são feitos no dia, em pequenas quantidades, para garantir frescor e sabor, uma preocupação comum das duas unidades.
Para garantir a qualidade e o padrão de trabalho de atendimento da marca, o gerente e todos os colaboradores da unidade do Metropolitan Mall inclusive passaram meses treinando na lanchonete do Centro.
A Esfiha Quente do Metropolitan Mall funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e tem capacidade para 30 lugares, com previsão de aumentar para 50 em breve. A lanchonete também oferecerá o serviço de delivery pela plataforma de entregas iFood. Mais informações e pedidos podem ser feitos pelo número (62) 99833-2002.
O Metropolitan Mall fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e conta com uma ampla área de convivência ao ar livre, além de um variado mix de serviços e gastronomia. O complexo também oferece estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 15, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos lojistas do mall.
Uma história de sucesso e sabor
A Esfiha Quente é uma lanchonete familiar fundada há 35 anos, conhecida por sua esfiha de carne, considerada uma das melhores da cidade, e por seu atendimento simpático e cuidadoso.
Gustavo conta que seu pai sempre quis que um salgado fosse o carro-chefe da casa, escolheu a esfiha e trabalhou perguntando a opinião do público até encontrar a melhor receita, com um tom mais caseiro, que faz sucesso até hoje.
“A receita da esfiha foi se aprimorando através de pesquisa boca a boca com o público mesmo. Meu pai sempre levou em consideração a opinião do público. Até a pressão do suco foi adaptada com o passar do tempo”, conta.
Ele destaca ainda que, para o Sr. Paulo, três pilares sempre foram essenciais para o sucesso da Esfiha Quente: qualidade, atendimento e limpeza. Esses valores foram transmitidos para todos os colaboradores e continuarão sendo a base da nova unidade.
Fotos dos salgados e bebidas: Rhanna Asevedo
Fotos da fachada: Divulgação
- Mesma profissão: sancionada lei que equipara carreiras de geologia e engenharia geológica
- Publicado edital de seleção para 34 vagas temporárias na Sead
- PT pede arquivamento de Projeto de Lei que anistia condenados pelo 8/1
- Cerca de 80 crianças dançam em Festival de Ballet Infantil no Shopping Cerrado
- Exercício físico na gravidez é tema de encontro do grupo Gestar Vidas