16 de março de 2025
Empresas, Economia e MercadoNoticia, Política e Governo

Evento de curadoria de marcas autorais em Goiânia expande sua atuação no online

Após sucesso do evento presencial em fevereiro, Mercadinho mais cool da cidade promoveu, na última quinta-feira (26), sua primeira Live Shop, uma live no Instagram com conteúdo de compra e estilo em parceria com a consultora de moda Mari Faria

Na última quinta-feira, 27 de fevereiro, o Mercadinho Mais Cool da cidade promoveu sua primeira Live Shop, uma transmissão interativa no Instagram (@mercadinhomaiscool). A live contou com a participação da consultora de moda Mari Faria, que apresentou um conteúdo especial sobre como realizar compras mais assertivas dando dicas de styling para compor diferentes looks com as peças disponíveis.

O acervo exibido na live foi composto por uma curadoria de marcas participantes do último evento do Mercadinho, realizado no início de fevereiro. Entre elas, estavam By Marcela Bauer, com vestuário casual e criativo; DK Ateliê de Ideias, especializada em sandálias customizadas; Leve Cor, que ofereceu acessórios elegantes e cheios de personalidade; Nikka Organizer, com produtos voltados para viagens, como nécessaires básicas e personalizadas; Por Liss, com quadros autorais da artista Lissandra Rebello; Soller, trazendo peças de beachwear e resortwear; e Take The Tee (TTT), referência em camisetas básicas de alta qualidade.

Segundo Manoela Moraes, idealizadora do Mercadinho, a Live Shop faz parte da estratégia do evento para fortalecer o vínculo com o público, especialmente entre as edições presenciais. “Além de estreitarmos nossa relação com as marcas, fomentamos o mercado de moda em Goiânia em diferentes pontos de contato. Queremos ampliar cada vez mais nossa forma de conexão com quem consome curadoria de produtos na capital”, destaca. A idealizadora antecipa que, em março, o Mercadinho terá o seu próprio site, com materiais informativos sobre moda e agenda de eventos.

Ainda de acordo com Manoela, o convite para uma consultora de moda guiar a Live Shop reforça o propósito do Mercadinho de proporcionar experiências enriquecedoras aos clientes. “Mais do que vender, queremos agregar valor com conteúdo útil e inspirador. A Live Shop acaba sendo uma oportunidade imperdível para quem busca moda com curadoria e dicas de especialistas, em um formato dinâmico e interativo”, ressalta.

A consultora de moda Mari Faria afirma que trouxe informações essenciais para quem deseja aproveitar ao máximo essa experiência de compra. “Listamos critérios importantes para boas escolhas, explicando como identificar peças-chave para o guarda-roupa. Além disso, aproveitamos o acervo para demonstrar truques de styling e formas de tornar as combinações mais versáteis”, afirma Mari Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *