Fast Massagem abre franquia em Anápolis
Nesta terça-feira, 24, a cidade de Anápolis receberá uma unidade da Fast Massagem, a primeira marca de atendimento de massagens sem hora marcada do Brasil. Sob a batuta da empresária Alessandra Fleury, a clínica irá funcionar no Bairro Jundiaí, próxima ao Bairro Ipiranga. Entre os serviços disponíveis na clínica estão drenagem linfática, massagem anti-stress, lipo manual, lifting facial, reflexologia podal, massagem redutora e pós operatório.
Fundada em Goiânia em 2023, a Fast Massagens, além de oferecer a comodidade ao cliente em atender sem agendamento prévio, ela também traz técnicas em procedimentos estéticos e terapêuticos exclusivos desenvolvidas pela sócia e fundadora da marca, a enfermeira Mayra Morais, que ao longo de sua jornada se especializou na área. A sociedade também conta com a participação do empresário Eduardo Pacheco e do médico Rodrigo José de Souza.
Mayra Morais destaca que o trabalho com massagens é uma forma de conexão com as histórias dos clientes. “Considero fazer massagem como uma arte, onde cada corpo apresenta um resultado, cada cliente traz sua história que nos conecta, e essa troca auxilia o meu crescimento”, afirma a esteticista. Anápolis será a quarta loja, mas outras seis já estão em fase de estruturação em Goiás e São Paulo.
Imagens relacionadas
Fachada da nova loja da Fast Massagem em Anápolis Divulgação |
A unidade de Anápolis será a quarta loja da rede, mas outras seis já estão em fase de estruturação em Goiás e São Paulo Divulgação |
- MPGO aciona município de Aparecida de Goiânia para que faça o pagamento dos salários de dezembro de 2024 aos servidores
- Secretaria de Saúde de Goiás orienta população sobre cuidados no período de chuvas
- Carros antigos: o que levar em conta na hora de comprar?
- Prazo de adesão à repactuação da retomada de obras em Goiás termina nesta sexta-feira (17)
- Chuvas em Goiás: Semad emite alerta a donos de barragens