Férias em Goiânia: Mutirama sedia encontro de princesas no fim de semana
Evento acontece nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 14h. Entrada é gratuita
A Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), em parceria com a Cia Flor do Cerrado, promove o evento “Encontro das Princesas”, no Parque Mutirama, nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 14h.
Foto: Agetul

Nos dois dias do evento o Castelo Alhambra se tornará palco para receber as princesas, que sairão ao encontro dos visitantes, contagiando alegria e formosura pelas três áreas do parque Mutirama.
Conhecido por ser um local onde piqueniques já se tornaram uma tradição, o Mutirama receberá as princesas mais queridas dos contos de fadas. Elsa, Ana, Branca de Neve, Rapunzel, Cinderela, Bela, Ariel e Valente farão aparições especiais, passeando pelos espaços do parque, interagindo e tirando fotos com as famílias, em harmonia presente em um ambiente lúdico e especial, neste fim de semana.
As crianças estão convidadas a irem fantasiadas de suas princesas favoritas, para mergulharem ainda mais na magia do evento. O evento é gratuito e aberto à comunidade.
Com informações da Secom da Prefeitura de Goiânia
- Secretaria da Educação de Goiás entrega Prêmio Leia 2025 nesta terça-feira
- Loterias Caixa: Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 61 milhões
- Procurador de Justiça se aposenta após quase 50 anos de dedicação ao Ministério Público de Goiás
- Prefeitura de Goiânia celebra Dia dos Namorados com Concerto da Orquestra e show dos cantores Pádua e Tom Chris
- Ministério Público de Goiás expede nova recomendação para que município de Guapó priorize nomeação de concursados