21 de outubro de 2025
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Flamboyant Fashion Experience 2025

Programação imersiva teve as recentes semanas internacionais de moda e as melhores novidades disponíveis nas vitrines do Flamboyant Shopping entre as inspirações

No comando de mais um Flamboyant Fashion Experience, a CEO do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza (centro na foto 1) recebeu convidados em Goiânia. Ela celebrou com Guilherme de Beauharnais e Patrícia Carta o sucesso do trend talk orginalmente apresentado em Paris, “Entre o colapso e reinvenção, a indústria do luxo e seus novos papeis”.

A anfitriã do evento também prestigiou a experiência que abordou a tríade fotografia, beleza e arte com as presenças de Yan Acioli, Ana Lara Cappelette e FernandoTorquato (foto 2). Sucesso de público, o evento realizado dia 16 de outubro, entregou uma jornada imersiva ao universo de moda, tendências e estilo, além de dez desfiles de grifes com a impecável produção de Wan Vieira.

Em looks de tirar o fôlego, Vix Paula Hermanny abriu a passarela do evento seguida de Le Lis, Carol Bassi, Diesel, NV, Empório Armani, Animale, Martha Medeiros, PatBO e Ricardo Almeida, que encerrou a curadoria de moda em espetáculo à parte.

O formato inspirado nas recentes experiências das passarelas internacionais, em Milão e Paris, ressaltou a identidade de cada grife, reafirmando o Flamboyant Shopping como o principal endereço da moda em Goiás ao oferecer composições elegantes, autênticas e repletas de repertório.

Foto 1 – Guilherme de Beauharnais, Emmanuele Louza e Patrícia Carta – crédito Ruan Pontes

Foto 2 – Yan Acioli, Ana Lara Cappelette, Emmanuele Louza e FernandoTorquato – crédito Ruan Pontes

Por FatoMais Comunicação

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