Futebol Solidário reúne Israel Novaes, Gabriel Gava e DJ Jiraya no Estádio Olímpico em Goiânia
A programação contará com partidas solidárias, presença de convidados e show de DJ Jiraya Uai.
O Estádio Olímpico, em Goiânia, será palco no dia 11 de janeiro, a partir das 16h, de mais uma edição do Futebol Solidário, evento que une esporte, música e mobilização social para arrecadar alimentos destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.
Entre os participantes confirmados nas partidas e ações do evento estão Israel Novaes, Gabriel Gava, Os Parazim, Diego e Arnaldo, Bruno e Denner, PH e Michel, Edy Britto e Samuel, Fred e Fabrício, Vitor e Luan, Jiraya Uai, John Amplificado, Kleo Dbah, além das artistas Rayane e Rafaela, Day e Lara, Marília Tavares, Ju Marques, Camilinha, Camila e Thiago. Também participam como convidados a DJ Cíntia Souza e Mariana Meneses.
O evento ainda contará com a presença de autoridades e convidados especiais, como o vereador Romário Policarpo, o vereador Thialu Guiotti e Daniel Vilela.
A entrada será gratuita, mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Todo o volume arrecadado será destinado ao Projeto da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, que atende famílias e comunidades em situação de vulnerabilidade social.
Após as partidas — que nesta edição contarão com jogos feminino e masculino — a comemoração fica por conta do show do DJ Jiraya Uai. A programação será transmitida pela TBC e também pelo YouTube, ampliando o alcance da iniciativa.
Além de promover entretenimento e reunir artistas, atletas e autoridades, o Futebol Solidário reforça o papel do esporte como ferramenta de engajamento social. A expectativa é de que esta edição amplie o número de doações e fortaleça a rede de apoio às famílias atendidas pelo projeto.
Serviço
Data: 11/01/2026
Local: Estádio Olímpico – Goiânia
Horários:
• 16h – Abertura dos portões
• 17h – Jogo feminino
• 18h – Jogo masculino
Por WP Conectada
- Prefeitura de Anápolis abre período de matrículas para as Escolas de Artes, Teatro, Música e Dança
- Cerca de 300 mil idosos brasileiros têm algum grau de TEA, diz estudo
- Anvisa libera estudo com medicamento para lesões na medula espinhal
- Bateria para cadeira de rodas: conheça a principal e seus benefícios
- Voluntariado Einstein recebe inscrições para atuação em Goiânia e Aparecida de Goiânia
