Motoristas vindos da BR-153 devem procurar rota alternativa para acessar Avenida Leste-Oeste
O primeiro quarteirão da Avenida Laurício Pedro Rasmussem, no Bairro Feliz, abaixo da Avenida Leste-Oeste, foi interditado por 60 dias, a partir desta terça-feira (9/7), para que a rede de drenagem e a pavimentação do setor continuem a ser construídas. O tráfego na Rua Elias Zahran, a partir da BR-153, será apenas local. Motoristas que costumam passar pelo local para acessar a Avenida Leste-Oeste devem buscar rotas alternativas.
Imagem: Google Maps/Seinfra
Iniciada em maio do ano passado, o serviço da rede de drenagem e a pavimentação das ruas do bairro tem o objetivo de combater inundações em época chuvosa. Com 73,37% dos trabalhos concluídos, a iniciativa contempla a implantação de 4,1 quilômetros de tubulações pluviais, com diâmetros que variam de 400 a 1500 milímetros; além da instalação de 133 bocas de lobo e 51 poços de visita. Ao todo, são beneficiadas seis vias do bairro: Avenida Laurício Pedro Rasmussem, Rua L-13, Rua L-9, Rua X, Rua 806 e Rua 823.
Nesta etapa, estão sendo construídos 230 metros de rede dupla de 1.500 milímetros da rede de drenagem. Em seguida, será reconstruído o pavimento asfáltico da via. A previsão de conclusão é de até 60 dias.
Com informações da Secom da Prefeitura de Goiânia
- Sábado da saúde em Goiânia: Novembro Azul do Diabetes faz mutirão na Praça Cívica
- Justiça manda soltar Daniel Vorcaro e mais quatro sócios do Banco Master
- Nota Fiscal Goiana distribui R$ 200 mil em prêmios
- Operação da PF mira obras financiadas com emendas parlamentares
- Expectativa de vida no país sobe para 76,6 anos, a maior já registrada