A unidade de saúde do Governo imunizou 565 colaboradores, durante dois dias de campanha no hospital
Buscando o bem-estar de seus colaboradores, o Hospital Estadual da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu), por meio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), realizou uma campanha de vacinação contra a Influenza (gripe). O imunizante protege contra os vírus H1N1, H3N2 e tipo B. A campanha, que aconteceu nos dias 11 e 12 de abril (quinta e sexta-feira), no período das 8h às 17h, imunizou 565 colaboradores.
Com uma gestão humanizada, o Hemu não mediu esforços para garantir a vacinação do colaborador na própria unidade, facilitando a logística de imunização. A ação agradou a todos. “A vacinação aqui no hospital ajudou muito. Temos o dia muito corrido, e só o fato de evitar o deslocamento foi ótimo, muito prático”, disse a médica pediatra, Danielle Almeida. “Achei perfeito, facilitou a vida!”, pontuou o bombeiro civil, Clévio Vieira. “Poder ser imunizado no próprio local de trabalho é muito bom. Foi bem ágil”, destacou o técnico de enfermagem, José Nunes.
A enfermeira do trabalho, Nágila Cristina destacou a importância da vacinação. “É essencial para quem atua diariamente dentro de um hospital. Temos que nos proteger e garantir a nossa segurança para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes. Espero que todos os colaboradores tenham aproveitado a oportunidade”, pontuou a enfermeira.
Marilane Correntino (texto e fotos)
- Serviços públicos em Goiânia: confira o que abre e o que fecha no período de Natal e Ano Novo
- Serviços públicos em Goiás: confira os horários de funcionamento nas repartições estaduais no Natal e Ano Novo
- Secretaria da Saúde de Goiás: veja o que abre e fecha no Natal e Ano Novo
- Tráfego de veículos pesados em Goiás: Goinfra informa sobre restrição em rodovias neste feriado de Natal
- PM-GO: Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás