19 de abril de 2024
ArtigosCarros e motosNoticia e política

Carros e motos: Renault Oroch ganha versão de topo manual

A Renault ampliou recentemente o a gama da picape Oroch no mercado brasileiro com o lançamento da versão Iconic com motor 1.6 16v e câmbio manual de seis marchas. O modelo já está disponível para aquisição nas concessionárias, com preço sugerido de R$ 127.800. Agora apenas a versão Outsider tem motor 1.3 turbo e câmbio CVT.

No quesito visual, a Oroch Iconic 1.6 MT compartilha diversos elementos estéticos com a versão topo de linha Outsider 1.3 turbo CVT, incluindo alargadores de para-lamas, revestimento da coluna B em black piano, capota marítima e rodas diamantadas biton. Na cabine, os bancos e laterais de porta se destacam com detalhes em laranja, além de contar com equipamentos como ar-condicionado automático e digital, sensores crepuscular e de chuva, câmera de ré e volante revestido de couro.

O pacote de itens de série da Iconic também incorpora todos os elementos presentes na Oroch Intense, como o sistema multimídia EasyLink de 8” com conexão sem fios, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, sensor de ré, faróis de neblina, barras de teto funcionais, apoio de braço para o motorista, retrovisores e maçanetas em preto brilhante, além do para-choque na cor da carroceria.

Sob o capô, o motor 1.6 SCe entrega até 120 cv e 16,2 kgfm de torque, sempre combinado com a transmissão manual de 6 marchas. É importante ressaltar que apenas a Oroch Outsider possui o motor 1.3 TCe flex de 170 cv e 27,5 kgfm de torque, com câmbio CVT de 8 velocidades. Todas as versões contam com uma caçamba que comporta 683 litros, com 1.175 mm de largura e 1.350 mm de profundidade, além de uma capacidade de carga total de até 680 kg.

Fonte: karvi.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *