15 de abril de 2024
EsportesNoticia e política

Aplicativo “Deputados Aqui” transmite jogos de volta das quartas de finais do Goianão, neste final de semana e na 2ª-feira

A segunda fase do Campeonato Goiano de Futebol está próxima do fim e logo os torcedores poderão descobrir quais times se classificaram para as semifinais da competição. No último final de semana, Atlético Goianiense e Aparecidense encaminharam suas classificações ao vencerem por três a zero a partida de ida contra o Goiatuba e o Anápolis, respectivamente. Já o Vila Nova e o Goiás não garantiram a vitória e empataram contra o Goianésia e o Goiânia, respectivamente; a partida ficou zero a zero para o verdão e dois a dois para o colorado.

Os jogos de volta das quartas de finais ocorrerão nestes sábado, domingo e segunda-feira, dias 9, 10 e 11 de março. O aplicativo Deputados Aqui transmitirá as partidas de Vila Nova x Goianésia, no sábado às 17 horas. Esse jogo será narrado por Victor Roriz, com comentários de Daniel Santana, Danilo e Hugo Duarte. A reportagem de campo ficou a cargo de Lucas Nogueira e Áuvaro Maia. Já o confronto entre Anápolis x Aparecidense será no domingo, às 16 horas, com narração de  Victor Roriz, com comentários de Daniel Santana, Lucas Nogueira e Hugo Duarte. O jornalista Áuvaro Maia será o repórter de campo. Ainda no domingo, o Goiás encara o Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro, também às 16 horas; a partida não será transmitida pelo app. A rodada se encerra na segunda, às 16 horas, com o jogo entre Atlético x Goiatuba.

A transmissão dos jogos do Goianão pelo aplicativo Deputados Aqui é resultado da parceria entre a Federação Goiana de Futebol (FGF) com a TV Brasil Central e Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto, diz que essa parceria entre o Poder Legislativo e a ABC é mais uma ação da sua gestão com o intuito de levar mais serviços e também entretenimento à população goiana. “A transmissão dos jogos do Campeonato Goiano da Primeira Divisão pela TV Assembleia é inédita e vai abrir mais uma opção de lazer para o cidadão goiano.” A final da competição será disputada dia 7 de abril, domingo.

Por Agência Assembleia de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *