19 de abril de 2024
EsportesNoticia e políticaShows e Eventos

Piracanjuba: patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo


Acreditar no esporte como agente transformador é um dos motivos que levou a marca a se unir ao maior evento esportivo do mundo

São mais de 40 modalidades, disputadas por 10.500 atletas, durante 17 dias de competição. Porém, o que mais chama a atenção é que, para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram. 206 países estão representados por pessoas de diferentes classes sociais, unidos em uma missão patriota e de vida, pois cada profissional carrega, além do orgulho da origem, o desejo da superação. São atletas com garra, disciplina, esforço e altas performances, ou seja, valores autênticos, os mesmos que levam as grandes marcas a serem reconhecidas. Dentro desse cenário, a Piracanjuba tem orgulho de anunciar que é patrocinadora das transmissões dos jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo.

“Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca.  Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte”, comenta a Diretora de Marketing, Lisiane Campos.

O projeto contará também com entregas nas redes sociais, contemplando os perfis Globo, de talentos e creators, por meio da ViU Hub – área da Globo responsável por projetos comerciais em mídia social e marketing de influência. Ambos terão formatos dinâmicos e divertidos, levando ao público tudo o que acontece durante os jogos, proporcionando mais interatividade e engajamento com as audiências e resultados para a marca.

Além das comunicações preparadas especialmente para esses momentos, a Piracanjuba vai contar com uma série de ações durante o ano, que envolve comerciais, campanha de vendas e ações para o público interno. Vale destacar que as iniciativas publicitárias da Piracanjuba ficam a cargo da agência Good Brands, no offline, e Ampfy, no digital.

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos.

Para impulsionar as inovações, em 2021, foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.

Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 11ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2023.

Sobre o Grupo Piracanjuba

Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba nasce forte e presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.

Grupo Piracanjuba.​Cuidado que alimenta a vida.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *