19 de abril de 2024
Noticia e política

Goiânia: prefeitura oferece serviços durante ação da TV Record na Região Noroeste da Capital

Balanço Geral nos Bairros leva serviços à comunidade, neste sábado (16/3). Gestão municipal é parceira da iniciativa

A Prefeitura de Goiânia se uniu, neste sábado (16/3), à iniciativa da TV Record para levar serviços à população durante o Balanço Geral nos Bairros, realizado no Setor Morada do Sol, na Região Noroeste da Capital. Durante a ação, o prefeito Rogério destacou a importância da gestão ser parceira de atividades que beneficiam os moradores da cidade. “Toda atividade positiva para moradores sempre terá apoio da administração municipal”, afirmou o prefeito.

Como parte dessa parceria, a Prefeitura disponibilizou equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para realizar testagem e vacinação contra a Covid-19, além de oferecer teste rápido para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) também participou da ação, distribuindo mudas de árvores nativas do Cerrado, com o objetivo de contribuir com a conscientização ambiental e reafirmar o título concedido recentemente a Goiânia pela Organização das Nações Unidas (ONU) como Cidade Árvore do Mundo.

Denilson Alves – Nosso Goiás

“Fomos reconhecido pela ONU porque contamos com o apoio da população que gosta e cuida do meio ambiente. Nós, moradores de Goiânia, temos o costume de manter árvores nas nossas calçadas e é justamente por isso que recebemos esse título, que é fruto de muito trabalho nessa área”, comentou o prefeito, ao a enfatizar a importância da união de esforços entre o poder público e outras entidades em prol do bem-estar da população.

“A nossa gestão valoriza iniciativas nobres, como essa, e por isso faz questão de apoiar e participar”, destacou o prefeito. Esta edição do Balanço Geral nos Bairros foi a 156ª realizada e contou com a participação do apresentador Oloares Ferreira, que conduziu o evento.

Mutirão de Goiânia

Durante sua participação, o prefeito Rogério também convidou a população para a segunda edição do Mutirão de Goiânia, que acontecerá no próximo fim de semana (23 e 24/3) no Campo do Muranga, localizado na Avenida Jardim Botânico, na Vila Redenção, na Região Sul da Capital. O evento oferecerá mais de 120 serviços de diversas áreas da Prefeitura. O prefeito reforçou o convite aos moradores e destacou os horários de funcionamento: das 8h às 17h no sábado e das 8h às 12h no domingo.

Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *