19 de abril de 2024
Noticia e políticaRádio, TV e teatro

TV Brasil Central renova por mais cinco anos parceria com a TV Cultura

O telejornal Repórter Cultura veiculou matéria esta semana informando que comitiva da TV Brasil Central se reuniu com a direção da Fundação Padre Anchieta, detentora do sinal da TV Cultura, em São Paulo, e acertou a renovação por mais cinco anos da parceria entre as emissoras, para que a TV Brasil Central siga como retransmissora do sinal da Cultura em todo o estado de Goiás. Os signatários da renovação foram o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, e o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf. A TV Brasil Central, que foi ao ar pela primeira vez em março de 1975, e em 1977 passou a retransmitir o sinal nacional da TV Bandeirantes, retransmite a TV Cultura desde meados do ano de 1995.

“A renovação da TV Brasil Central com a TV Cultura é de extrema importância, primeiro por causa da qualidade que a TV Cultura imprime dentro do jornalismo, no entretenimento, no esporte e porque nós da TV Brasil Central temos uma admiração muito grande pelo trabalho que vocês fazem aqui. A gente lá tem procurado regionalizar bem a programação, ouvir o máximo de pessoas, ser uma TV próxima do cidadão”, afirmou Reginaldo, observando que dessa maneira a parceria continuará a todo vapor, “porque a TV Cultura também é uma TV que faz exatamente esse trabalho que a gente procura fazer na Brasil Central.” José Roberto Maluf enalteceu o trabalho de muito tempo da TV Brasil Central como uma emissora importante para a cobertura da região Oeste do Brasil, expandindo o sinal da TV Cultura para as casas de todos os goianos.

Reginaldo esteve acompanhado pelo diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, do jornalista e apresentador da TBC, Paulo Beringhs, e do gerente da Secretaria-Geral da ABC, Mardem Matos da Costa Júnior.

Por ABC Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *