19 de abril de 2024
Noticia e políticaRádio, TV e teatroShows e Eventos

Domingo tem Teatro apresenta “Páscoa em Apuros”, domingo (24/3)

O projeto é gratuito e integra o calendário oficial da Secretaria de Cultura de Goiânia.

O espetáculo começa às 10h30, mas quem chegar às 9h ao Teatro Carlos Moreira, no Centro, poderá curtir várias outras atividades lúdicas. As vagas são limitadas e, por isso, os ingressos devem ser retirados com antecedência pela plataforma Sympla

Para começar a entrar no clima da Páscoa, a Cia de Teatro Carlos Moreira apresenta, no domingo (24), a peça Páscoa em Apuros, na segunda edição do Projeto Domingo tem Teatro 2024, que conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secult Goiânia. As atividades são gratuitas.

Para assistir ao espetáculo, os interessados devem retirar os ingressos com antecedência pelo link https://www.sympla.com.br/evento/pascoa-em-apuros/2373499 e levar 1kg de alimento não perecível, a ser doado às pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Com cenários e figurinos lindos, uma trilha sonora temática e com personagens surpresa, a peça resgata o verdadeiro sentido da Páscoa, com muita brincadeira e diversão para toda a família”, reforça o convite, a produtora Percia Ribeiro.

Dentre as atividades que alegram a criançada a partir das 9 horas, estão: pintura no rosto, brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce. O projeto Domingo tem Teatro é viabilizado por meio do apoio da Secult Goiânia e visa oferecer cultura, arte e diversão gratuitamente à população sempre no último domingo de cada mês, até dezembro de 2024. Para saber mais, visite o Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go.

Sinopse – Páscoa em Apuros

A peça narra a história do coelhinho Pascoal, que trabalha o ano inteiro para distribuir ovos para todas as crianças do mundo. Frustrado por não ver as crianças e seus familiares compartilhando o verdadeiro significado da Páscoa, resolve para a distribuição. Sua esposa Bibi, vendo a sua frustração, vai ao Sítio do Pica-Pau Amarelo pedir ajuda à Emília, que convida os amigos dos contos de fadas a ajudar na conscientização e tudo vira uma festa!

Ficha técnica:

Elenco: Taynah Morais, Lucas Sattur, Patrícia Strada, Filipe Carvalho, Hugo Benvi, Lua Ferraz e Amanda Chiesa

Direção geral: Carlos Moreira

Direção artística: Brunno Karvalho

Produção Geral: Percia Ribeiro

Sonoplastia: Othon Garcia

Coreografia: Taynah Morais

Assessoria de imprensa: OlhO Comunicação Estratégica

Serviço

Domingo tem Teatro com a peça Páscoa em Apuros

Data: 24 de março, domingo

Horário: a partir das 9 horas

Local: Teatro Carlos Moreira – Rua do Lazer (Rua 8), s/n, Centro

Entrada: 1 kg de alimento não perecível + ingresso gratuito retirado pelo sympla – https://www.sympla.com.br/evento/pascoa-em-apuros/2373499

Mais informações: @ciadeteatrocarlosmoreira.go ou 62 99142-6714

Vagas limitadas – Censura livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *