19 de abril de 2024
ArtigosCarros e motosNoticia e política

Nissan Kicks aparece em nova geração

A Nissan revelou a tão aguardada segunda geração do Kicks durante o Salão de Nova York (EUA). O novo modelo já foi confirmado para o mercado brasileiro, onde vai conviver com a atual geração, cuja produção será mantida na fábrica da marca em Resende (RJ).Veja ofertas de carros usados na Karvi!

Um dos aspectos mais destacados do novo Nissan Kicks 2025 é o seu design, inspirado no conceito do Pathfinder, que conquistou olhares na China no ano anterior. A dianteira apresenta uma grade retangular ampla e elegante, com iluminação diurna em LEDs integrada de maneira fluida às bordas.

Na cabine, os ocupantes são recebidos por um ambiente totalmente renovado. O painel de instrumentos agora é digital e está integrado à tela da central multimídia. As versões mais equipadas contarão com telas de até 12,3 polegadas, compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Para o mercado norte-americano, estão previstos equipamentos como ar-condicionado digital com controles por toque, pacote Safety Shield 360, controle de cruzeiro adaptativo e o ProPILOT Assist, o sistema de condução semi-autônoma da Nissan. Por lá, haverão versões também com tração integral, algo inédito para o SUV.

Além das inovações tecnológicas, o novo Nissan Kicks também apresenta mudanças estruturais significativas. Com um aumento nas dimensões, o SUV agora oferece mais espaço interno para passageiros e bagagens.

No entanto, para os consumidores brasileiros, a chegada do novo Kicks está prevista apenas para 2025, com a produção acontecendo em Resende (RJ). Uma das grandes novidades para o mercado nacional é a introdução de um novo motor turbo. Nos Estados Unidos, ele será equipado com o mesmo 2.0 a gasolina de 143 cv do sedã Sentra.

Fonte: karvi.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *