15 de abril de 2024
ArtigosCarros e motosEmpresasNoticia e política

Spin 2025 aparece cheia de tecnologia e com visual renovado

Chevrolet apresentou oficialmente a Spin 2025, destacando mudanças profundas em design, tecnologia e desempenho. A minivan recebeu atualizações tanto externas quanto internas. Ganhou novo visual com faróis de LED, painel totalmente novo, digital, com direito a ar condicionado automático e

Veja ofertas de carros usados certificados na Karvi!

No que diz respeito ao design, o Spin 2025 exibe uma dianteira totalmente reformulada, inspirada na linguagem estética da picape Montana. Os faróis divididos com iluminação em LED proporcionam 3x mais luminosidade, segundo a marca, enquanto a grade ampliada e o para-choque com recortes agressivos adicionam um toque de robustez ao visual.

Nas laterais, as rodas redesenhadas e as molduras plásticas nos para-lamas não apenas aprimoram o estilo, mas também contribuem para uma melhor estabilidade, graças ao deslocamento das rodas.

Na traseira, a tampa do porta-malas foi redesenhada e as lanternas de LED apresentam uma nova assinatura luminosa. Destaca-se também o para-choque com refletores verticais e até mesmo no friso em torno da placa. O porta-malas tem até 756 litros de capacidade.

Painel inédito

Internamente, a Chevrolet investiu em mudanças significativas no design, ergonomia e tecnologia. O destaque vai para a opção de ar-condicionado automático e saída de ar dedicada para a segunda fileira de assentos, novidades para a minivan. O aumento de 50% no espaço para porta-objetos, incluindo nichos para smartphones e um segundo porta-luvas emborrachado, reforça o compromisso da marca com a praticidade e a organização.

Em termos de tecnologia, o Spin 2025 não deixa a desejar, oferecendo partida do motor por botão, Wi-Fi nativo, entradas USB do tipo A e C, projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, além do novo painel de instrumentos digital integrado ao novo MyLink. Com o Virtual Cockpit System, o motorista pode personalizar o layout do painel de acordo com suas preferências, proporcionando uma experiência única de condução.

Mais segura

No quesito segurança, o Spin 2025 se destaca com 6 airbags de série, incluindo bolsas infláveis que se estendem até a terceira fileira de bancos, tornando-o o único da categoria com essa característica. Além disso, há opções de sistemas avançados de assistência ao motorista, como detecção de colisão frontal, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e o serviço OnStar de resposta automática em caso de acidente grave.

A suspensão também recebeu atenção especial, com ajustes nos amortecedores para uma melhor transposição de obstáculos e ganhos em estabilidade e dinâmica. Sob o capô, o conhecido motor 1.8 aspirado flex foi atualizado para oferecer maior eficiência e desempenho, mantendo a potência de 111 cv e torque de 17,7 kgfm, com redução significativa no consumo de combustível.

A minivan será vendida nas versões LT, LTZ e Premier e os preços e detalhes específicos de cada uma serão divulgados em breve pela Chevrolet.

Fonte: karvi.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *