15 de abril de 2024
EsportesNoticia e política

Atlético e Goiânia: TV Brasil Central transmite jogos que vão definir os finalistas do Goianão 2024

Na segunda etapa de jogos da Semifinal do Campeonato Goiano deste ano vão ser conhecidos os times que farão a finalíssima. Chamados também de jogos da volta, o Atlético Clube Goianiense pega nesta segunda-feira (25) o time do Goiânia, a partir das 19h30 no Estádio Antônio Acioly. E na quarta-feira (27) será a vez do Vila Nova Futebol Clube enfrentar o time da Associação Atlética Aparecidense, também às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

A TV Brasil Central transmite os dois jogos, com direito a pré-jogo uma hora antes em ambas as partidas e também pós-jogo, com abordagem dos melhores momentos, comentários, análises e perspectivas para os confrontos da final, cujo primeiro jogo já está marcado para 31 de março. Nos jogos de ida, a Aparecidense venceu o Vila Nova pelo placar de 2×0. Já o Atlético, que no jogo anterior enfrentou o Goiânia, saiu vencedor pelo placar de 3×2.

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS- DENILSON ALVES

Em relação ao jogo Atlético e Goiânia, esta noite, o time de Campinas tem a chance de jogar pelo empate. Para passar à final, o Goiânia terá de vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Já no confronto Vila Nova x Aparecidense, este último pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica para a final. Ao Vila restam duas possibilidades: devolver a vitória por até dois gols de diferença e ainda ganhar nos pênaltis ou vencer por três ou mais gols de diferença.

Por ABC Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *