15 de abril de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

Senador Canedo: Fé e Arte se unem na apresentação do espetáculo Paixão de Cristo 2024

O espetáculo, que já é tradição há mais de 30 anos na região do Jardim das Oliveiras, vem com uma roupagem mais atual e contemporânea

No coração de Senador Canedo, a tradição ganha vida em uma emocionante fusão entre fé e arte. A apresentação do espetáculo a Paixão de Cristo promovido pelo grupo Êxtase Cia de Artes, com o apoio da Prefeitura de Senador Canedo, busca não apenas recontar a história milenar da Paixão de Cristo, mas também refletir sobre sua relevância e significado nos dias atuais. O espetáculo vai contar com dois atos, que acontecerão nos dias 29 e 30 de março, às 19h, na Praça Criativa Jardim das Oliveiras e Praça Criativa Central, respectivamente.

Com músicas autorais, coreografias e uma abordagem contemporânea da incenação, a apresentação da Paixão de Cristo promete entrelaçar a história do tríduo Pascoal com os desafios e reflexões atuais.

Luís Agon, líder da companhia, ressalta a importância de promover a cultura e valorizar os talentos locais como pilares fundamentais para o florescimento artístico e cultural da cidade. Ele destaca como essa união não apenas enriquece o tecido cultural, mas também fortalece os laços entre os artistas e o público, criando uma conexão mais profunda e significativa com as tradições e expressões artísticas da região.

Toda a população é convidada a se juntar ao evento gratuito e trazer suas famílias para testemunhar uma história tão profunda de entrega, amor e perdão. Esta apresentação promete uma noite de reflexão e emoção, conectando a todos com valores universais. Não perca a chance de fazer parte deste momento especial.

SERVIÇO

Apresentação Paixão de Cristo 2024

29 de março – 19h
Praça Criativa Jardim das Oliveiras

30 de março – 19h
Praça Criativa Central

Com informações da Secom da Prefeitura de Senador Canedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *