15 de abril de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

Thear convida a empresária Danila Guimarães para desfilar no SPFW

Goiânia, março de 2024 – Unir propósitos, conectar marcas. Para sua quinta participação no SPFW N57, marcada para abril, a Thear – única marca do Centro-Oeste nesta edição – terá a empresária de moda Danila Guimarães em seu casting. Unidos pelo universo e mercado da moda, o convite do estilista e Diretor Criativo, Theo Alexandre, reforça o compromisso da marca autoral em levar o universo goiano para além das fronteiras.

Editor Denilson Alves – Nosso Goiás Notícias

“Neste ano, teremos o Cerrado goiano como plano de fundo da nossa coleção Elementos. Por isso, resolvemos ter em nossa passarela uma mulher 100% goiana, reconhecida pela sua trajetória e empreendedorismo na moda. Eu comecei na Região da 44 (importante polo de moda atacadista do Brasil), e Danila informalmente pelo Orkut. Hoje, estou à frente de uma marca que ocupa seu lugar no maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, e Danila está à frente de uma das lojas mais conceituadas e bem-sucedidas do Estado”, afirma Theo Alexandre. 

Para Danila, o convite é desafiador, pois será sua primeira vez em uma passarela. “Me aliar a uma marca tão conceituada e importante para o nosso Estado, é motivo de orgulho para mim. Estou animada e preparada para esse dia que vai marcar a minha história!”, celebra a empresária Danila Guimarães.

Thear – Humana e para durar

Marca de moda autoral idealizada pelo estilista goiano Theo Alexandre, que desde 2016 pesquisa sobre processos produtivos mais sustentáveis, responsáveis e com propósito, a Thear – junção do verbo Tear + h (como o Th do nome Theo) – traz criações com design único, modelagens confortáveis, construções com processos mais duráveis e atemporais. Produtos de fibras naturais, como algodão e linho, são a base das peças, que se destacam por ricos em detalhes e design de superfície, conectando a memória afetiva com a experiência do vestir.  As inspirações criativas da marca refletem as vivências e o olhar poético de Theo sobre as identidades culturais do Cerrado e de Goiânia, sua cidade.

Dani.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *