26 de maio de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

Mutirão de Goiânia apresenta shows com Carlos e Jader, Dj Wam Baster e cantores locais

Programação cultural conta também com espetáculo de drags, apresentação de grupos de quadrilha junina e atrações circenses, de sexta-feira (12/4) a domingo (14/4), no Residencial Jardins do Cerrado. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público

Fotos: Secult

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta programação cultural especial para este fim de semana durante o 3º Mutirão de Goiânia, realizado no Residencial Jardins do Cerrado. Nesta sexta-feira (12/4), às 20h, a dupla Carlos e Jader sobe ao palco principal, cantando grandes sucessos da música sertaneja. Já no sábado (13/4), a partir das 19h, a animação da noite é por conta do Dj Wam Baster com eletrofunk.

Além dos shows noturnos, a Secult tem atrações no palco interno do Mutirão durante a manhã e à tarde, de sexta a domingo, com shows musicais de artistas e cantores locais, além de espetáculo de drags, performances circenses, grupo de dança junina, perna de pau, pintura, escultura em balões e presença de personagens.

LEIA TAMBÉM:

“Além de todos os serviços prestados ao cidadão goianiense, nós também nos atentamos a promover cultura, arte para que a população tenha acesso fácil e gratuito a shows, apresentações culturais e muita diversão para todas as idades. Portanto, é a junção de tudo de melhor que a Prefeitura tem para oferecer, sempre mais perto, em regiões mais afastadas, que precisam e merecem todo nosso carinho e atenção”, afirma o prefeito Rogério.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Eduardo de Sousa, a Secult faz o possível para realizar uma programação recheada de shows musicais, diversão, entretenimento, além de doações de livros, CDs e DVDs, no estande montado no mutirão. “Serão três dias intensos de atividades culturais. Portanto, quem mora no Jardins do Cerrado ou por perto, pode participar com a sua família e amigos”, pontua o secretário.

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *