24 de maio de 2024
EsportesNoticia e política

Serra Dourada foi revitalizado para receber o jogo do Atlético contra o Flamengo

O jornal O Mundo em Sua Casa trouxe nessa sexta-feira (12) matéria explicando toda a movimentação, buscando colocar o Estádio Serra Dourada em ponto de bala para receber o jogo do Atlético Clube Goianiense contra o Clube de Regatas do Flamengo, no domingo (14), às 16h. As arquibancadas foram repintadas, o gramado vem recebendo tratamento e melhorias, a iluminação foi revitalizada e o estádio passou por um considerável trabalho de limpeza. Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Rudson Guerra disse que essa foi uma determinação do governador Ronaldo Caiado, para que desse mais qualidade aos torcedores do Estádio Serra Dourada, visto que no ano passado os 32 banheiros foram totalmente reconstruídos.

LEIA TAMBÉM:

“Hoje o público presente aos jogos perceberá que são banheiros novos, com acessibilidade, banheiros família, podendo atender a todo público que vai ao estádio, com uma estrutura que dá qualidade”, afirmou Rudson. Há cerca de duas semanas a equipe que cuida do gramado do estádio do Atlético, o Antônio Accioly, está trabalhando na manutenção e melhoria do gramado do Serra Dourada. O estádio passou por uma limpeza geral, depois que teve as arquibancadas todas recebendo nova pintura. Sobre o estacionamento, Rudson confirmou que parte estará fechada, mas conseguiu espaços para estacionar no ginásio Goiânia Arena e no Corpo de Bombeiros, que ficam na vizinhança. A abertura dos portões será três horas antes do início do jogo.

Para esse jogo específico, a iluminação não deve ser usada, porque começará às 16h e terminará, provavelmente, antes das 18h. Mesmo assim, Rudson informou que já começou a melhoria da iluminação há uma semana. “Temos uma estrutura montada em frente ao Corpo de Bombeiros. Assim que encerrar o jogo do domingo iniciaremos a reforma, subindo algumas placas e, após o jogo do São Paulo, a gente espera a confirmação, o estádio se fechará para substituição da iluminação”, informou.

Por ABC Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *