26 de maio de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

Quintal do Jajá recebe Luciana Clímaco para show de samba raiz durante feijoada

Sucessos de ícones brasileiros como Dona Ivone Lara, Adoniran Barbosa, Clara Nunes e Noel Rosa fazem parte do repertório

A cantora Luciana Clímaco vai agitar o espaço cultural e gastronômico Quintal do Jajá neste sábado (20), que é véspera do feriado de Tiradentes, com um show de samba raiz a partir das 13h30. O estabelecimento, que funcionará das 12 às 18 horas, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone disponível para reservar mesas, obter mais informações e tirar dúvidas é o (62) 98484-7100, que também atende por WhatsApp.
Luciana Clímaco começou sua carreira em 2001 como vocalista e percussionista da banda Coró de Pau. Há 18 anos, desenvolve um trabalho de pesquisa focado no samba raiz, resgatando grandes composições dessa vertente. Ela também é vocalista da banda Pedra 70 e do grupo Sertão e já se apresentou em diversos bares de Goiânia e festivais como Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Goiânia Canto de Ouro, Bananada e Goiânia Noise.


Participou ainda dos projetos “Elas Por Elas” e “Grandes Nomes do Choro”, ao lado de cantoras como Karine Serrano e Débora di Sá. Luciana Clímaco iniciou, em 2014, o projeto Indústria Orgânica, interpretando canções do músico Gregory Carvalho, com quem divide os vocais. Com o Indústria Orgânica, ela lançou um disco em 2016. No mesmo ano, a cantora lançou um álbum produzido por Fred Valle e Henrique Reis, interpretando músicas de compositores pouco visitados no cenário goiano.
No show deste sábado, Luciana Clímaco levará para o público grandes sucessos de nomes como Dona Ivone Lara, Adoniran Barbosa, Clara Nunes, Noel Rosa e Toninho Geraes. Ela subirá ao palco do estabelecimento acompanhada pelos músicos Pedro Jordão (violão), Anderson Umbuzeiro (bandolim), Diego Amaral (pandeiro) e Abílio Carrascal (percussão). O couvert artístico será no valor de R$ 20 por pessoa.

Opções
Quem for à casa no sábado para curtir a apresentação musical terá à disposição um cardápio com uma grande variedade de tira-gostos para pedir, entre eles filé de tilápia empanado, tábua de frios, salada de jiló com barquetes de massa e bolinhos de bacalhau. Já as opções de bebidas incluem drinks, cervejas, vinhos, doses de whisky, tequilas, sodas italianas, refrigerantes, sucos e água.
Para o almoço aos sábados, outra possibilidade é a feijoada tradicional completa, que leva como acompanhamentos couve refogada, farofa de bacon e calabresa moída, arroz, torresmo e laranja. A feijoada é preparada com feijão preto, bacon, costelinha de porco, linguiças calabresa grossa e fina, pernil de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. Os petiscos podem ser pedidos apenas para consumo no próprio Quintal do Jajá.
Já a feijoada tradicional completa é disponibilizada tanto para consumo no local quanto por delivery e take away, atendendo quem deseja almoçar na sua própria residência. Os serviços de delivery e take away ficam disponíveis das 11h30 às 15h30, aos sábados. Os pedidos de delivery devem ser feitos via iFood e os de take away são recebidos antecipadamente, pelo telefone (62) 98484-7100, ou com retirada imediata, no próprio espaço cultural e gastronômico.

Serviço
Show de samba raiz com Luciana Clímaco
Data: 20 de abril (sábado)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 20
A casa terá feijoada tradicional completa e petiscos nesse dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *