26 de maio de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

Roda de samba com Ricardo Coutinho e músicos convidados acontece na quinta


Show, que começa logo após o Happy Hour do Quintal do Jajá, também conta com sucessos de forró pé de serra e MPB

A noite desta quinta-feira (25) será marcada por uma roda de samba raiz, forró pé de serra e MPB no Quintal do Jajá. A apresentação, que está marcada para começar às 20 horas, será comandada pelo cantor Ricardo Coutinho. Junto com ele, tocarão os músicos convidados Gil Soares (pandeiro), Rafael (tantã), Lucio (reco-reco), Miguel Filho (percussão) e Bi do Cavaco (cavaco). O público poderá conferir um repertório com sucessos de Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Alceu Valença e Fundo de Quintal, entre outros nomes.
O cantor, compositor e violonista Ricardo Coutinho conta com mais de 20 anos de carreira e começou sua trajetória na música em Brasília. Depois de fazer uma pausa, voltou a tocar em Goiânia há mais de 15 anos. No início, ele tocou rock e pop e integrou a banda de rock Veto Popular. Após deixar a banda, Coutinho passou a se dedicar, principalmente, à MPB e ao samba, tendo fundado o grupo de samba Balaio de Bambas.
O show desta quinta-feira terá couvert artístico no valor de R$ 10 por pessoa. O espaço cultural e gastronômico, que funcionará das 18 horas à meia noite, fica na Rua 15 nº 538, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas, no Setor Central, em Goiânia. Para reservar mesas, tirar dúvidas ou saber mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo telefone (62) 98484-7100, que atende por WhatsApp também.

Ações especiais
Além da atração musical, a casa oferece ao público um menu com muitas opções de bebidas e petiscos, sendo que algumas dessas opções são contempladas em ações especiais que o público pode aproveitar. Durante o Happy Hour, que vai das 18 às 20 horas, uma marca de cerveja e diversos tira-gostos têm desconto. São eles: bolinhos de arroz recheados com queijo, batata frita, quibes recheados com catupiry, bolinhos de mandioca e as versões tradicional e caipira do petisco especial Quarteto Eclético.
Também no Happy Hour, serão beneficiados os amantes de drinks, pois o cliente que pedir dois drinks iguais ganha o terceiro. Essa ação é válida para caipirinha, caipiroska, Aperol Spritz, Cozumel, Cuba Libre, Gin Tônica, Moscow Mule, Cajá Lemon, Mojitito, Caipi Fiu-Fiu e Chicletim. Esse tipo de bebida também é alvo de outra promoção do estabelecimento, mas durante todo o horário de atendimento. Trata-se da dobradinha de drink, sendo que Moscow Mule é o contemplado às quintas-feiras. Ou seja, a cada Moscow Mule que o cliente pede, ele ganha outro.

Serviço
Roda de samba com Ricardo Coutinho e músicos convidados
Data: 25 de abril (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10
A casa tem promoções de bebidas e petiscos no Happy Hour e dobradinha de Moscow Mule a noite toda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *