24 de maio de 2024
Noticia e políticaRádio, TV e teatro

Com apoio da Secult Goiânia, Projeto Domingo Tem Teatro leva peça ‘Guardiões do Cerrado’ para a Rua do Lazer

Apresentação acontece no domingo (28), em duas sessões, com vagas limitadas e mediante reserva antecipada de ingressos solidários. Atividades recreativas também compõem a programação, que é gratuita e integra o calendário oficial da Secretaria de Cultura de Goiânia

A Cia de Teatro Carlos Moreira apresenta, no domingo (28), o espetáculo “Guardiões do Cerrado: A bicharada pede socorro”, no Teatro Carlos Moreira, no Centro. A apresentação marca a 3ª edição do Projeto Domingo Tem Teatro, que conta com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secult Goiânia, e também tem atrações diversas para toda a família. As sessões do espetáculo estão marcadas para às 9h30 e às 10h30, com vagas limitadas e mediante reserva antecipada.

Além do espetáculo, das 9h às 10h30, haverá, ainda, outras atividades como pintura no rosto, brincadeiras diversas, algodão doce e pipoca. Os interessados devem reservar os ingressos antecipadamente pelo whatsApp (62) 99142-6714 e, no dia, levar 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

“Guardiões do Cerrado: A bicharada pede socorro” é um pocket show musical com duração de 35 minutos que aborda, de forma lúdica e simples, as dramáticas consequências que a poluição causa ao meio ambiente, resgatando a importância da preservação do ecossistema e conduzindo o público a rever hábitos, aparentemente inofensivos, que impactam significativamente o meio ambiente.

Voltada para todas as idades, a peça é estrelada por Paula Thery, Matheus Gomes, Jhennyffer Costa, Lady Araújo e Eddy Avlis. O texto e a direção artística são assinados por Brunno Karvalho, sob a direção geral de Carlos Moreira e com a produção de Percia Ribeiro. Iluminação e sonoplastia de Cleiton Miranda, coreografias de Otthon Garcia, cenários de Roberto Gonçalves e figurinos da Toque de Mágica.

A Cia de Teatro Carlos Moreira é uma das companhias mais tradicionais do Estado de Goiás, com quase 30 anos de história. No currículo, mais de uma centena de espetáculos apresentados pelo Brasil, dentre comédias, peças infantis e montagens para empresas. Para saber mais, acesse: www.teatrocarlosmoreira.com.br.

Ficha Técnica:
Elenco:
 Paula Thery, Matheus Gomes, Jhennyffer Costa, Jady Araújo e Eddy Avlis
Direção geral: Carlos Moreira
Texto e Direção Artística: Bruno Carvalho
Coordenação de produção: Percia Ribeiro
Sonoplastia e Iluminação: Cleiton Miranda
Coreografias – Otthon Garcia
Cenários – Roberto Gonçalves
Figurinos – Toque de Mágica
Assessoria de imprensa: OlhO Comunicação Estratégica

Serviço:
O que: 
3ª edição do Projeto Domingo tem Teatro com a peça “Guardiões do Cerrado: A bicharada pede socorro” e atividades recreativas
Data: Domingo (28/4)
Horário: A partir das 9h
Local: Teatro Carlos Moreira – Rua do Lazer (Rua 8), s/n, Centro
Ingressos: 1kg de alimento não perecível com reservas antecipadas pelo whatsApp (62) 99142-6714
Mais informações: @ciadeteatrocarlosmoreira.go ou www.teatrocarlosmoreira.com.br
Vagas limitadas – Censura livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *