26 de maio de 2024
GastronomiaNoticia e política

Estela Parrilla abre as portas no Metropolitan Mall no formato pop-up

Restaurante funciona de terça-feira a domingo, em caráter temporário, com opções para o almoço, happy hour e jantar

A Estela Parrilla, restaurante especializado em parrilla uruguaia, já está funcionando no Metropolitan Mall, em caráter temporário, com uma unidade no formato pop-up. A ideia é permanecer no polo gastronômico do complexo até que o novo projeto, Estela 2.0, que será no Setor Marista, esteja finalizado.

Até lá, os apreciadores da parrilla poderão saborear carnes bovinas britânicas, vindas de frigoríficos uruguaios e argentinos, e outros carros-chefes da casa, como o trio de linguiças, o polvo, o salmão com molho de maracujá e a sobremesa “panqueca de dulce de leche”.

A loja pop-up está funcionando no Metropolitan Mall de terça a sexta-feira, das 11h30 às 15h e a partir das 18h; aos sábados, das 12h às 16h e a partir das 18h; e aos domingos, das 12h às 17h; também com a opção de almoço executivo a partir de R$ 49 e carta de vinhos. O espaço temporário tem capacidade para receber em média 50 pessoas.

O Metropolitan Mall fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e conta com uma ampla área de convivência ao ar livre, além de um variado mix de serviços e gastronomia. O complexo também oferece estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 15, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos lojistas do mall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *