24 de maio de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

Banda Yas agita o Lowbrow na sexta-feira (3)

Repertório cheio de groove conta com grandes nomes como Amy Winehouse, Dua Lipa, The Animals, Led Zeppelin e muito mais. Apresentação tem início às 22h30

A banda Yas será a atração da noite de sexta-feira, 3, no Lowbrow Lab Arte e Boteco, no Setor Sul. Com um repertório bastante moderno e cheio de groove, o show promete agitar a casa a partir das 22h30.

A cantora Yasmini Guimarães comanda a banda acompanhada do guitarrista Front Jr, Rayssa no baixo e do baterista Gustavo Lopes. No setlist, uma mistura fina de Amy Winehouse, Dua Lipa, The Animals, Led Zeppelin, Billie Eilish, Queen, The Doors e muito mais. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp no número 62 3932-4604.

O Lowbrow fica na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul e abre às 19 horas, com os melhores drinks e comidas de boteco e, também, com a visitação gratuita da mostra Gulira – Inovação e Destecnologia Ltda, da artista plástica Emília Simon.

Encerramento da primeira temporada
O Lowbrow Lab Arte & Boteco anuncia que o mês de maio marcará o fim de sua primeira temporada, na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul. Em oito anos de atividade, o local sediou mais de mil shows, 50 exposições, dezenas de workshops, oficinas e lançamentos de livros, consolidando-se como um polo de difusão de diversas manifestações artísticas. O Lowbrow, no entanto, não se despede da cidade. Em breve, a casa anunciará mais informações sobre a segunda temporada, que será em um novo local e contará com muitas novidades, bem como a programação de despedida da Rua 115.

Serviço
O que:
 Show Yas
Quando: sexta-feira, 3/5
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Gulira: Inovação e Destecnologia Ltda, de Emilia Simon – visitação gratuita.
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *