24 de maio de 2024
ArtigosCarros e motosNoticia e política

Notícias automotivas: BYD Yuan Up chega ao Brasil ainda em 2024

BYD, marca chinesa de veículos elétricos, anunciou oficialmente que seu novo SUV elétrico, o Yuan Up, chegará ao mercado brasileiro até o final deste ano. O SUV compacto tem detalhes que lembram muito o hatch Dolphin.

Veja ofertas de carros usados na Karvi!

Construído sobre a plataforma e-Platform 3.0, o Yuan Up apresenta um design inspirado na linguagem Dragon Face, atualizada pela marca. Seus elementos visuais são robustos, com para-choques imponentes, faróis estreitos de LEDs, colunas escurecidas e um amplo teto panorâmico que oferece uma sensação de espaço e luminosidade no interior do veículo.

Segundo informações do portal Motor1.com, o Yuan Up deve chegar ao Brasil custando cerca de R$ 200 mil.

BYD Yuan Up
BYD Yuan Up

Com dimensões semelhantes a SUVs compactos conhecidos no mercado brasileiro, como o VW T-Cross e o Nissan Kicks, o BYD Yuan Up mede 4.310 mm de comprimento, 1.830 mm de largura, 1.675 mm de altura e possui um entre-eixos de 2.620 mm.

BYD Yuan Up
BYD Yuan Up

No interior, o Yuan Up oferece um ambiente sofisticado e tecnológico. Destaque para o volante em formato de D, o quadro de instrumentos totalmente digital de 8,8″ e a tela giratória de 12,8″ que abriga as funções do sistema de informação e entretenimento.

Além disso, o modelo conta com bancos revestidos de couro perfurado, ajustes elétricos para motorista e passageiro, console central com carregamento sem fio e seletor de marcha de cristal.

BYD Yuan Up
BYD Yuan Up

Sob o capô, o Yuan Up é equipado com um motor dianteiro de 173 cv, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. A bateria LFP de 45 kWh entrega autonomia de 401 km, conforme o ciclo chinês CLTC.

Fonte: karvi.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *