26 de maio de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

The Blackbirds comanda a noite no Lowbrow, no sábado (4)

Com mais de 10 anos de estrada, banda se apresenta a partir das 22h30. The Beatles, Rolling Stones, Queen, A-ha, Tears for Fears, Depeche Mode compõem o repertório

A programação da noite de sábado (4) no Lowbrow Lab Arte & Boteco traz o agito da banda The Blackbirds, a partir das 22h30. Os amantes dos clássicos do rock e sucessos da música pop dos anos 1980 e 1990 poderão acompanhar um repertório selecionado com o melhor de artistas como The Beatles, Rolling Stones, Queen, A-ha, Tears for Fears, Depeche Mode, Toto, Audioslave, Tim Maia, Skank.

Com mais de 10 anos de estrada, a The Blackbirds já se apresentou em diversas cidades do estado e foi atração na BH Beatle Week, o maior festival em tributo aos Beatles da América Latina, em 2014. Tudo isso comandado por Victor Gomes, na bateria e vocal,  Luiz Sardinha, no baixo e voz, Gustavo Martins, guitarra e voz e  Bruno Momisso, na guitarra.

Aberto a partir das 19 horas, o Lowbrow fica na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul. A casa oferece uma diversidade de drinks e comidas de boteco e ainda apresenta a mostra Gulira – Inovação e Destecnologia Ltda, da artista plástica Emília Simon, com visitação gratuita.

Encerramento da primeira temporada
O Lowbrow Lab Arte & Boteco anuncia que o mês de maio marcará o fim de sua primeira temporada, na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul. Em oito anos de atividade, o local sediou mais de mil shows, 50 exposições, dezenas de workshops, oficinas e lançamentos de livros, consolidando-se como um polo de difusão de diversas manifestações artísticas. O Lowbrow, no entanto, não se despede da cidade. Em breve, a casa anunciará mais informações sobre a segunda temporada, que será em um novo local e contará com muitas novidades, bem como a programação de despedida da Rua 115.

Serviço:
O que:
 Show The Blackbirds
Quando: sábado, 4/5
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 20 até às 20h30. R$ 25 após esse horário
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Gulira: Inovação e Destecnologia Ltda, de Emilia Simon – visitação gratuita.
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *