24 de maio de 2024
ArtigosCarros e motosNoticia e políticaTecnologia

Notícias automotivas: Rampage ganha série especial Night Edition

A Stellantis está ampliando a gama de versões da picape Rampage no Brasil com o lançamento da edição especial Night Edition. A novidade é baseada na versão Laramie e chega ao mercado com um design inspirado na mesma versão já oferecida nas irmãs maiores 1500, 2500 e 3500. Com um preço sugerido de R$ 277.990, a Night Edition é R$ 5.000 mais cara do que a Laramie equivalente.

Veja ofertas de carros usados na Karvi!

Ram Rampage Night Edition
Ram Rampage Night Edition

Externamente, a Rampage Night Edition recebe um tratamento crome delete, substituindo todos os elementos cromados da Laramie tradicional por superfícies preto brilhante. Isso inclui a grade dianteira, as molduras dos faróis, os espelhos retrovisores, as molduras das janelas e as rodas de 18″, que passam a ter uma pintura em preto brilhante. Além disso, as maçanetas são na cor da carroceria e todos os logotipos recebem um revestimento na cor Granite Crystal.

O pacote de mudanças inclui também um para-choque traseiro com pintura preta especial e ponteiras do escapamento na mesma cor. No interior, a Rampage Laramie Night Edition substitui os bancos de couro marrom por couro preto, assim como o revestimento dos painéis de porta. O visual escurecido é completado pelas colunas e o teto pretos. Esse visual pode ser ainda mais incrementado com o Pack Elite, que inclui um sistema de som premium da Harman Kardon, luzes ambiente em LED e banco elétrico do passageiro.

Ram Rampage Night Edition
Ram Rampage Night Edition

Em termos de equipamentos de série, destacam-se a central multimídia de 12,3″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quadro de instrumentos de 10,3″, ar-condicionado de duas zonas, carregador por indução, faróis e lanternas em LED, além de 7 airbags e sistemas de auxílio à condução como piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma, sistema de monitoramento de ponto cego, alerta de saída de faixa, entre outros.

Sob o capô, a Rampage Night Edition vem sempre com motor 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina, produzindo 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. O propulsor 2.0 turbodiesel não está disponível para esta versão. O câmbio é sempre automático de 9 marchas, com tração 4×4 que distribui automaticamente a força entre os dois eixos e conta com reduzida.

Ram Rampage Night Edition
Ram Rampage Night Edition

Fonte: karvi.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *