26 de maio de 2024
Noticia e políticaShows e Eventos

Evento tradicional e reconhecido nacionalmente: Prefeito recepciona artistas que se apresentam no Palco da Cultura do Aparecida é Show

Serão 18 apresentações em cinco dias de evento, com músicas de vários estilos apresentadas por talentos de Aparecida

Foto: Wigor Vieira

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, recepcionou nesta segunda-feira, 6, os cantores que se apresentarão no Palco da Cultura, durante o Aparecida é Show deste ano. O encontro promove a conexão com os artistas e os últimos alinhamentos antes da grande festa que começa na próxima quarta-feira, dia 8.

Vilmar Mariano celebrou o encontro e parabenizou os cantores. “Vocês mais do que ninguém sabem da importância dessa visibilidade. O Aparecida é Show é um evento tradicional e reconhecido nacionalmente, portanto aproveitem este momento, mostre o talento que vocês tem e o potencial para estar no próximo ano cantando no palco principal da nossa festa”, destacou o prefeito.

Ao todo serão 18 duplas e artistas solos a se apresentarem entre os dias 8 e 11 de maio. Os shows começam todos os dias a partir das 19h30. De acordo com o secretário de Cultura, Marcos Alcântara, o Palco da Cultura busca dar destaque para talentos locais que têm a oportunidade de se apresentar para um grande público, e reúne diversos gêneros musicais como gospel, sertanejo e forró.

O domingo é dedicado ao Dia Municipal do Rap, celebrado em 13 de maio. O palco terá apresentações de bandas, batalhas de rima, breaking dance, flashback, DJs e cantores de hip-hop. A entrada neste dia também é gratuita para mulheres e crianças, em comemoração ao Dia das Mães.

Os artistas selecionados para a edição deste ano do Palco da Cultura passaram por um rigoroso critério de avaliação, realizado pela Comissão Organizadora da Secretaria de Cultura. Os cantores também aproveitaram o momento para sanar dúvidas sobre os próximos eventos da Prefeitura de Aparecida e como trabalhar na divulgação dos seus respectivos shows.

O secretário de Cultura de Aparecida, Marcos Alcantra, ressalta que o momento é especial para os artistas e para a cultura do município. “Muita gente não conhece os talentos que são cultivados na cidade e é a partir deste evento que vocês são ouvidos, ganham notoriedade e fãs. Nada melhor do que aproveitar esta oportunidade para mostrar o que Aparecida produz de melhor na música de todos os estilos”, ressaltou.

O cantor Brendon Sales falou sobre a oportunidade de se apresentar no Palco da Cultura. “Todos os artistas que vão cantar nesse palco merecem essa oportunidade, que também serve para despertar a vontade em cantores que ainda não sabiam da chance de cantar nesse palco, para tanta gente”, afirmou.

Campanha solidária

O prefeito Vilmar Mariano também evidenciou a campanha de doação de alimentos realizada neste ano. Toda a arrecadação proveniente do Aparecida é Show será destinada para o estado do Rio Grande do Sul que enfrenta os efeitos de uma catástrofe climática sem precedentes para a região. “Vamos despertar o espírito social que o nosso povo tem e tornar a nossa festa uma ação de ajuda para aquelas pessoas que tanto precisam de ajuda neste momento”, pediu.

Confira a programação completa do Palco da Cultura do Aparecida é Show:

Quarta-feira, 8
Tiago Pereira
Andreyna Batista
Nonato Jr.
Yasmin Teixeira
Adoração Esperança
Beatriz Cristina

Quinta-feira, 9
Silvio Souls
Tiago Fernandes
Tito Reis
Goyaz Pop (com Nila Branco, Mr. Gyn, e Marco Antonini), em homenagem aos 102 anos de Aparecida

Sexta-feira, 10
Convidados
Sambagoody
Cilmo da Viola
25 zero UM
Ítalo Shure
Luana e Mamede

Sábado, 11
Convidados
Bruna e Miztella
Wini e Greny
Laércio e Cristiano
Brendon Sales

Secom Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *