18 de julho de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

ArtigosCarros e motosEmpresasNoticia e política

VW T-Cross 2025 tem 2 mil unidades vendidas em 1° fim de semana

Nos dias 13 e 14 de junho, o novo Volkswagen T-Cross 2025 teve seu primeiro final de semana completo nas concessionárias e mostrou que manterá o sucesso nas vendas do SUV. De acordo com a Volkswagen, foram comercializadas 2.061 unidades do SUV repaginado ao longo destes dois dias.

Veja ofertas de carros usados na Karvi!

O vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa, destacou o bom desempenho do modelo. “O novo T‑Cross acaba de chegar aprimorado à rede de concessionárias Volkswagen e já é um grande sucesso! Apenas no fim de semana de seu lançamento, o modelo teve mais de 2.000 pedidos, superando todas as expectativas.”.

Volkswagen T-Cross 2025
Volkswagen T-Cross 2025

Uma das razões para o sucesso pode ser atribuída às alterações no design do T-Cross 2025, que, apesar das atualizações, manteve os preços entre R$ 142.990 e R$ 175.990. Contudo, a versão Sense, direcionada para PcD e vendas diretas, não contará com as mudanças da linha 2025 até o final do ano.

T‑Cross é o primeiro dos 16 novos modelos que a Volkswagen do Brasil pretende lançar até 2028, em uma nova ofensiva de produtos que incluirá modelos híbridos, 100% elétricos e flex.

Volkswagen T-Cross 2025
Volkswagen T-Cross 2025

T-Cross 2025 brasileiro é idêntico ao europeu em termos de design, com faróis de LED em novo formato e uma linha que atravessa a grade dianteira. O para-choque foi redesenhado com um elemento triangular e luz diurna em LED na vertical. A traseira também foi atualizada, abandonando o formato de “C” nas lanternas e adotando linhas que invadem a tampa do porta-malas, agora interligadas e iluminadas.

Internamente, o painel foi aprimorado, com uma nova tela multimídia destacada no topo e materiais de melhor qualidade, incluindo costura branca no painel e tecido nas portas. Os bancos também foram redesenhados, oferecendo mais conforto e sofisticação.

As opções de motorização permanecem as mesmas: a versão 200 TSI com motor 1.0 turbo flex de três cilindros, entregando até 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina, e a versão topo de linha Highline, com o motor 1.4 turbo flex de quatro cilindros, capaz de entregar 150 cv e 25,5 kgfm de torque com ambos os combustíveis. Ambas as versões contam com transmissão automática de 6 velocidades.

Fonte: karvi.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *