18 de julho de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

Noticia e políticaShows e Eventos

Centro de Goiânia recebe a 3ª edição do Arraiá dos Mercados nesta sexta-feira (28/6)

Evento, promovido pela Prefeitura de Goiânia, oferece programação cultural e gastronômica gratuita no Mercado Central

Centro de Goiânia recebe a 3ª edição do Arraiá dos Mercados nesta sexta-feira (28/6): evento, promovido pela Prefeitura de Goiânia, oferece programação cultural e gastronômica gratuita no Mercado Central |

O Centro de Goiânia recebe nesta sexta-feira (28/6) a 3ª edição do Arraiá dos Mercados, evento promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec). A festa ocorrerá no estacionamento do Mercado Central, localizado na Rua 3, 322, das 11h às 18h, e integrará a 4ª edição do Programa Centraliza, iniciativa que visa revitalizar e dinamizar a Região Central de Goiânia.

Foto: Sedec

A programação do Arraiá dos Mercados, que já passou pelos mercados da Vila Nova e Pedro Ludovico, contará com diversas atividades culturais, gastronômicas e musicais. O evento é gratuito e promete um dia repleto de atividades, incluindo comidas e bebidas típicas, apresentações de grupos de quadrilha e atrações musicais.

A abertura oficial está marcada para as 13h30, seguida por apresentações dos grupos juninos e um show ao vivo com o cantor Tarzan do Forró, que animará o público até as 18h.

“Estamos entusiasmados em trazer mais uma edição do Arraiá dos Mercados para o coração de Goiânia, oferecendo um evento que celebra nossa cultura e proporciona lazer para toda a comunidade”, destaca o titular da Sedec, Thales Queiroz.

Os visitantes poderão se deliciar com uma variedade de comidas típicas oferecidas nas barracas do evento, incluindo pastel, tapioca, espetinhos, pamonha, cural, canjica, cachorro-quente, caldos, crepe, batata frita e doces como maçã do amor, pipoca e sorvete. Para as crianças, haverá brinquedos e diversas atrações.

Além das festividades de sexta-feira, o Programa Centraliza também realizará outras atividades no domingo (30/6), no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 3, incluindo a Corrida do Empreendedor e uma feira especial organizada pela Sedec.

Programação do arraia no Mercado Central

  • 11h: Início com som ambiente e comidas típicas
  • 13h30: Abertura oficial
  • 14h: Apresentação de grupos de quadrilha
  • 15h: Show ao vivo com Tarzan do Forró
  • 18h: Encerramento

Com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *