18 de julho de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

Noticia e política

Goiânia conta com novo Atende Fácil, no Shopping Estação, no Setor Central

Inauguração foi realizada nesta quarta-feira (26/6). Unidade substitui a antiga loja da Praça do Trabalhador, visando mais conforto e segurança dos contribuintes e servidores

A Prefeitura de Goiânia inaugurou nesta quarta-feira (26/6) uma nova unidade do Atende Fácil, no Shopping Estação Goiânia, na Av. Goiás, no Setor Central. A nova loja de atendimento presencial da administração municipal substitui a antiga unidade que funcionava na Praça do Trabalhador. O horário de atendimento continua o mesmo, das 7h às 19h, mediante agendamento no site da Prefeitura.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Rafaella de Paula Canedo, o novo local proporciona mais conforto e segurança para os contribuintes e também para os servidores. “Aqui é um ponto estratégico, de fácil acesso e com estacionamento. Além disso, temos novos mobiliários, novos equipamentos, tudo para o bem-estar dos nossos servidores e das pessoas que procuram pelo atendimento”, afirmou, durante a solenidade de inauguração.

A gerente de Gestão de Atendimento ao Cliente, Mara Sandra Parente Lemes Silva, ressaltou a preocupação do prefeito Rogério com os servidores. “Uma das características dessa gestão do prefeito Rogério é a preocupação dele com o bem-estar do servidor. Nós agradecemos muito por isso. O resultado desse investimento no servidor reflete diretamente na qualidade do atendimento à população. Agradecemos muito a ele por isso”, falou.

A servidora do Atende Fácil Natali Lopes de Oliveira disse que se sente motivada com o novo local de trabalho. “Estou muito satisfeita com essa estrutura aqui. Tudo lindo, seguro e muito confortável. Me sinto motivada a dar o meu melhor nessa nova casa e a atender todos os nossos cidadãos da melhor forma possível”.

No Atende Fácil, os contribuintes podem ter acesso a serviços como parcelamentos, Refis, autorização NF Avulsa, alteração no Cadastro Imobiliário, alteração ITU para IPTU, Averbação e Certidão de Imóveis, licenciamento e cadastro MEI, Habite-se, dentre outros.

A Prefeitura disponibiliza outras cinco unidades: Paço Municipal, Shopping Cidade Jardim, Avenida Mangalô, Praça da Bíblia e Mercado do Setor Pedro Ludovico.

Fotos: Mauro Júnio

Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *