20 de julho de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

Noticia e políticaSaúde e comportamento

Hemu e HEMNSL encantam com ensaio fotográfico de bebês


 Em ação humanizada e no clima junino, os Hospitais Estaduais da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) proporcionaram, na quarta-feira (19/06), uma experiência única aos pais e recém-nascidos neste período de festas juninas. A sessão de fotos denominada “Meu primeiro Arraiá”, capturou a beleza e a doçura dos recém-nascidos.

 A ação, marcada por gestos de generosidade e solidariedade, contou com a participação voluntária das fotógrafas Michelly Matos e Lorrane Tozzi e da assistente de produção Selma Santos. 

Acompanhados das mães, pais e avós, a ideia foi de promover a humanização, não deixando passar em branco o primeiro arraiá dos pequeninos, no mês de celebração dos santos populares em todo o Brasil.

Emoção e alegria

A alegria e emoção tomou conta dos profissionais e familiares, que aprovaram a iniciativa. “Nem acreditei que iria receber essas fotos. Foi maravilhoso! Que momento lindo, só gratidão a vocês, por me proporcionar essa alegria”, afirmou Thathielen Matos, mãe do pequeno Matheus, que nasceu em 17 de junho no HEMNSL

“Muito interessante e ainda não pagamos nada por isso, tudo gratuito! Achei bom demais”, pontuou Denilson Santos, pai da pequena Ayana, nascida no HEMNSL em 17 de junho.

“Uma ação bonita e motivadora! Foi um momento de descontração e relaxamento. Não esperava vivenciar esse ensaio aqui no hospital. Parabéns pela iniciativa”, avaliou Catiana Caixeta, avó da Helena Vitória, que nasceu no Hemu, dia 15 de junho.

“Achei espetacular! Muito bom ter a oportunidade de fazer um ensaio com minha primeira filha e receber as fotos para guardar”, destacou emocionada Flávia Martins, mãe da pequena Laura, que nasceu dia 14 de junho, no Hemu.

Os familiares dos recém-nascidos foram presenteados com as fotos do ensaio. Eles receberam um link com as poses de seus pequenos.

Marilane Correntino (texto) 

Fotos: Michelly Matos e Lorrane Tozzi 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *