18 de julho de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

Educação e pesquisaMeio ambienteNoticia e política

Abertas as inscrições para o maior evento de cunho prático sobre Direito Ambiental do Brasil

Advogados, técnicos, engenheiros, biólogos, consultores, gestores, estudantes e demais profissionais interessados em aprimorar as habilidades profissionais na área ambiental já podem se inscrever no Direito Ambiental Experience. As inscrições para participar do encontro devem ser feitas até 31 de julho exclusivamente pelo site www.direitoambientalexperience.com.br. As vagas são limitadas.

A segunda edição do maior encontro de cunho prático para quem deseja se qualificar em Direito Ambiental ocorre nos dias 02 e 03 de agosto, de forma presencial, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, e on-line, e reunirá alguns dos mais renomados profissionais da área que irão compartilhar a vivência no mercado.

Entre os nomes confirmados estão o secretário-adjunto do Meio Ambiente e da Economia Verde de Santa Catarina, Guilherme Dallacoste, a presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA-SC), Sheila Meirelles, o advogado especialista em Direito Ambiental, Claudio Farenzena, o advogado especializado em questões jurídicas ambientais, Nelson Tonon, a advogada atuante no Direito Ambiental do Agronegócio, Tributário e Administrativo, Taline Mota, e o ex-assessor da Justiça Federal e advogado atuante em Direito Ambiental, Diovane Franco.

Durante dois dias, os participantes viverão uma verdadeira imersão, com um total de 14 painéis, 29 palestrantes e mais de 20 horas de conteúdo focado nos mais relevantes temas da área como processo administrativo ambiental, crimes ambientais, execução fiscal de multa ambiental, processo civil ambiental, licenciamento, fiscalização ambiental, regularização de imóveis urbanos e rurais, teses de defesas, entre outros.

O evento busca promover uma experiência inovadora em soluções práticas na área ambiental, além de formar uma comunidade de excelência e alta performance para atuar no direito ambiental. “Reunir alguns dos nomes mais importantes da área para compartilhar as suas experiências práticas no mercado é uma forma de dirimir dúvidas, muitas coletivas, de capacitar ainda mais os profissionais que já atuam ou pretendem atuar no setor, e fortalecer o Direito Ambiental como um todo no Brasil”, ressalta Claudio Farenzena, um dos idealizadores e organizadores do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *