18 de julho de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

Noticia e política

Com investimento de R$ 7,5 milhões, prefeito Rogério inaugura revitalização da Avenida 85

Antecipação da entrega da obra mostra comprometimento da administração pública com o trânsito da capital. “A nova pavimentação traz segurança para quem transita pela via”, afirma prefeito

Como havia se comprometido a agilizar os trabalhos de infraestrutura de Goiânia para evitar transtornos à população, o prefeito Rogério inaugurou, na tarde desta quarta-feira (3/7), a revitalização asfáltica da Avenida 85, uma das principais avenidas da cidade, ao custo de R$ 7,5 milhões. A conclusão dos trabalhos aconteceu no dia 8 de junho, mais de 15 dias antes do previsto, o que representa avanço e comprometimento da administração pública com o trânsito da capital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), mais de nove quilômetros da avenida passaram por completa revitalização asfáltica, que consiste na retirada do asfalto velho, recuperação de base e colocação de cinco centímetros de nova capa asfáltica. Foi executado também o trabalho de recuperação de base e instalação de piso rígido em frente aos 15 pontos de ônibus da avenida.

Em entrevista à imprensa, o prefeito afirmou que a revitalização da Avenida 85 está completa, com a nova capa asfáltica de qualidade e com maior tempo de vida útil. “A obra está concluída e entregue à população, até mesmo um pouco antes do prazo inicialmente previsto. A nova pavimentação traz segurança a quem transita pela via”, destaca.

A superintendente de obras da Seinfra, Aline Cantuária, explicou que houve a troca de todo o pavimento da Avenida 85, com reforço nas paradas de ônibus com concreto armado.

O motorista Luiz Carlos disse que a Prefeitura de Goiânia acerta ao fazer obras como a da pavimentação asfáltica da Avenida 85, pelo grande volume de veículos que a via recebe diariamente. “Podemos ver que é um trabalho de qualidade, que vai durar por muitos anos”, pontuou.

Fotos: Jackson Rodrigues

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *