20 de julho de 2024

PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Portal de Conteúdos e Notícias

Noticia e política

Mutirama e Zoológico de Goiânia são destinos ideais para as férias escolares de julho

Espaços garantem diversão para todas as idades

O Parque Mutirama e o Zoológico de Goiânia são dois dos destinos mais queridos e históricos da capital goiana, que proporcionam lazer e entretenimento para todas as gerações de goianienses. Especialmente durante as férias escolares de julho, esses locais se tornam ainda mais movimentados e atraem, além dos moradores do município, também turistas que visitam a cidade.

Parque Mutirama
Com 22 brinquedos em pleno funcionamento, o Parque Mutirama abre suas portas de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h, com entrada gratuita. A equipe de manutenção e operação do parque é composta por cerca de 79 servidores, incluindo 18 técnicos em manutenção e 25 funcionários dedicados à limpeza das áreas comuns, além de uma equipe de técnicos e engenheiros para garantir a segurança e a qualidade das atrações.

Zoológico de Goiânia
O Zoológico de Goiânia é um santuário de biodiversidade, que abriga 430 animais de 103 espécies diferentes. O espaço é ideal para aqueles que desejam se conectar com a natureza, aprender sobre a preservação dos animais e desfrutar de momentos especiais em família. O zoológico está aberto à visitação de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 17h, com venda de ingressos até às 16h.

Os ingressos custam R$ 5 a inteira e R$ 2,50 a meia-entrada, disponível para idosos com 60 anos ou mais, estudantes com a Carteira de Identificação Estudantil (CEI), jovens de baixa renda identificados, professores das redes estaduais e municipais de ensino e doadores de sangue habituais. Crianças com até cinco anos, pessoas com deficiência e seus acompanhantes têm entrada gratuita.

Serviço

  • Parque Mutirama: Aberto de quinta a domingo, das 10h às 16h. Entrada gratuita.
  • Zoológico de Goiânia: Aberto de quarta a domingo, das 8h30 às 17h. Ingressos vendidos até às 16h.

Fotos: Agetul

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *