Ministério da Gestão autoriza nomeação de 160 aprovados em concurso
Pesquisadores e tecnologistas serão lotados em diversos áreas do MCTI
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou, na última quinta-feira (26/12), a nomeação de 160 novos servidores aprovados em concurso realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Os 82 pesquisadores e 78 tecnologistas serão distribuídos entre diferentes unidades de pesquisa do ministério. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira (27/12), por meio da Portaria nº 9.727.
Em nota, a pasta explicou que as contratações estão condicionadas à existência de vagas na data da nomeação e à declaração de adequação orçamentária e financeira por parte do ordenador de despesas. Caberá ao MCTI verificar as condições e publicar as normas necessárias para a nomeação.
Por Agência Brasil
- Prefeito Sandro Mabel assina convênio com TJ-GO para cobrança de créditos municipais e cooperação no Programa Pai Presente
- HDT alerta para riscos do câncer de pele e destaca importância do check-up anual no Dezembro Laranja
- A importância de uma rotina equilibrada para prevenir e controlar doenças
- Goiás procura especialistas para impulsionar novos projetos de tecnologia
- Festival do Bem leva música e diversão a Ceres, nesta segunda (22) e terça (23)
