Música brasileira e clima descontraído tomam conta do Kasarão neste sábado
Quarta edição do evento comandado por Lucas e Os Caras reúne músicos convidados, DJ e gastronomia em um novo espaço no Centro de Goiânia
Neste sábado (16), a partir das 16h, acontece a quarta edição do já tradicional evento Ensaio Aberto, desta vez no Kasarão, localizado na Av. Araguaia, 808, Centro de Goiânia. Após três edições no Mafuá Burger, a última realizada em abril, o evento ganha um novo endereço, mas preserva a atmosfera descontraída, com ambiente acolhedor, cerveja gelada, comida saborosa e, claro, muita música boa, que é o grande destaque da festa.
Formada no fim de 2017, Lucas e Os Caras surgiu a partir de um encontro de amigos apaixonados pelo vasto repertório da música brasileira. Com base no samba e no forró, o grupo transita dos nomes mais consagrados, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Flávio José, até artistas que têm renovado e popularizado esses gêneros, como Revelação, Exaltasamba, Sorriso Maroto, Belo, Dorgival Dantas, Xand Avião, João Gomes e Mestrinho.
“É uma data especial para nós, pois marca o início da parceria com o Kasarão, espaço recém-inaugurado em um ponto histórico de Goiânia. O local já nasce com esse DNA colaborativo, recebendo o Ára, bistrô de gastronomia autoral e drinks elaborados, além de outros parceiros como a Boomerang Music, liderada por Pedro Coda, que é parceira tanto da banda quanto do evento”, afirma Lucas Ribeiro, vocalista e líder da banda.
A programação do Ensaio Aberto Vol. 4 contará também com discotecagem do DJ Marcello Carvalho e outras participações especiais, prometendo uma tarde e noite de música e celebração.
Serviço
Ensaio Aberto – Vol. 4
Local: Kasarão – Av. Araguaia, 808, Centro, Goiânia-GO
Data: 16 de agosto
Horário: a partir das 16h
Ingressos: R$ 30 (antecipado) pelo Sympla
Informações: WhatsApp (62) 98221-8724
Por Mari Faria
- DJ Pablo Kossa se apresenta no Metropolitan Mall neste sábado (4) com set de rock, brasilidades e música negra
- O Boticário lança linhas de Next e Sophie inspiradas no Homem-Aranha Miles Morales e Gwen Stacy para o Dia das Crianças
- Goiânia Shopping celebra o Dia das Crianças com oficinas inéditas e divertidas
- Copa EBM de Vôlei de Praia movimenta Arena Verano neste sábado em Goiânia
- Sicredi Cerrado GO é parceira da ExpoJataí