21 de abril de 2025
Empresas, Economia e MercadoNoticia, Política e GovernoShows e Eventos

Nathalia Tolentino lança nova coleção em comemoração aos 21 anos de sua marca

O evento especial aconteceu na última quinta-feira(20) e contou com a presença da influenciadora Bela Falconi e da personal stylist Lu Rajão

Em uma celebração em grande estilo, a empresária Nathalia Tolentino comemorou os 21 anos da sua marca na última quinta-feira(20), na Galeria Época, no Setor Marista. O evento exclusivo contou com a presença da influenciadora Bela Falconi e da personal stylist Lu Rajão.

A tarde também houve o lançamento da nova coleção “Origens”, que celebra a trajetória da empresária no mercado e a essência da nova coleção, que resgata modelos icônicos da marca. “Celebrar os 21 anos de história com o lançamento da nova coleção foi incrível. A “Origens”, traz releituras de modelos que marcaram nossa trajetória. Agradeço a todos pela presença”, comenta Nathalia. 

A programação do evento contou com um desfile exclusivo, apresentando as novas bolsas da marca, conhecidas pelo design criativo e acabamento artesanal, além de um bate-papo inspirador com as influenciadoras Lu Rajão e Bela Falconi sobre moda, empreendedorismo e vida pessoal.

A data serviu para celebrar a trajetória de uma marca que há mais de duas décadas se destaca no mercado com autenticidade e sofisticação. O dia também foi usado para homenagear o Mês da Mulher.

Por WP Conectada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *