O Príncipe Feroz: Shopping Cerrado promove teatro infantil gratuito com sessão de fotos
Programação acontece neste sábado (8), às 17h, sob o comando do grupo Ilumini Personagens Vivos
Neste sábado (8), o Shopping Cerrado e o grupo Ilumini Personagens Vivos apresentam o espetáculo teatral “O Príncipe Feroz”. A peça é voltada para o público infantil e terá início às 17h, no Espaço de Eventos do centro de compras, localizado no piso 1, próximo ao Vapt Vupt. A entrada é gratuita.
A trama segue a jornada de uma jovem moradora de uma pequena aldeia que, para salvar seu pai, decide entregar sua própria vida ao príncipe feroz. Ao chegar ao castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que o príncipe, por trás de sua aparência intimidadora, é apenas alguém que precisa de cuidado e amor.

Ao final da apresentação, o público ainda terá a oportunidade de participar de uma sessão de fotos gratuita com os personagens da peça. Para isso, basta retirar uma das 40 senhas que serão distribuídas por ordem de chegada, logo após o término do espetáculo.
“O Príncipe Feroz” faz parte do projeto “Sabadou da Diversão”, uma iniciativa do Shopping Cerrado que oferece duas apresentações infantis gratuitas por mês. O shopping está localizado na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO).
SERVIÇO
Sabadou da Diversão – Espetáculo teatral “O Príncipe Feroz” com Ilumini Personagens Vivos
Data: 08/02 (sábado)
Horário: 17h
Local: Shopping Cerrado, Espaço de eventos (piso 1, próximo ao Vapt Vupt) – Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia (GO)
Classificação indicativa: Livre
Mais informações: instagram @shoppingcerrado
Entrada gratuita
- Bloqueio atmosférico causa alerta de calor em oito estados
- Maíra Lemos e Felipe Araújo são atrações do Festival do Bem, evento que acontece em Itumbiara, nesta sexta e sábado (26 e 27/12)
- Veículos de carga pesada: confira a restrição de tráfego nas rodovias estaduais neste fim de ano
- Goiás: Natal e Ano Novo alteram funcionamento de repartições públicas estaduais
- Após 30 dias do Dia D de Contratação de PCDs, baixa adesão às vagas ofertadas expõe entraves à inclusão profissional
