Reestruturação da sede da instituição foi realizada em parceria com a Esfera, plataforma ESG da EBM; evento contou com momento lúdico para as crianças
Neste último mês, a Esfera, plataforma ESG da EBM Desenvolvimento Imobiliário, realizou mais uma entrega para a comunidade, desta vez com a ONG “De Mãos Dadas pela Vida”, que mantém parceria desde 2023. A imobiliária fez uso de sua excelência construtiva para reformar o espaço da ONG, incluindo salas de aula, banheiros e área externa da unidade.
Reunindo projetos sociais, ambientais e de governança que refletem o compromisso da EBM em gerar impacto positivo para a sociedade, a Esfera tem dado continuidade em um pilar que sempre foi importante para a EBM – o investimento em espaços ligados ao bem-estar e educação infantil. “Contribuir para a melhoria da infraestrutura da ONG significa também criar um ambiente mais acolhedor e propício para o desenvolvimento das crianças”, afirma Lohanne Assis, gerente de Marketing da EBM e membro do comitê ESG da empresa.
Entre as melhorias realizadas no espaço estão o ajuste no telhado, tratamento de trincas internas, troca de revestimentos dos banheiros e da cozinha, reboco e pintura do muro externo, pintura completa do ambiente, correção de calçadas e áreas danificadas, além da instalação de nova bancada em granito para a pia e de um ponto hidráulico para bebedouro.
A reinauguração foi marcada por um momento especial dos colaboradores voluntários da EBM com as crianças atendidas pela instituição. Cerca de 25 delas participaram de atividades lúdicas, como pular corda e pintura de cabelo, além de receberem pipoca e refrigerante. “A ação reforça o compromisso da EBM em unir transformação social e cuidado com a nossa comunidade”, reitera Lohanne.
Por Mari Faria
- Detran Goiás informa os novos valores dos exames psicológico e médico para obtenção de CNH, após redução
- Agrodefesa leva orientações a produtores durante Expedição Safra Goiás 2025/26
- Policlínica Estadual de Formosa orienta sobre os cuidados contra câncer de pele
- Turismo em Goiás registra a segunda maior alta do país
- Primeiro colégio português-francês, Cepi Bilíngue Lyceu de Goiânia será inaugurado dia 23 de janeiro