Prefeitura de Goiânia apresenta Sexta Sertaneja com shows gratuitos de Kelly Monteiro, Daniela Carvalho e Lucca & Kauan
Evento acontece nesta sexta-feira (19/4), a partir das 19h, na Antiga Estação Ferroviária. Com três atrações na noite, projeto integra Calendário Cultural oficial do município oferecido ao público de todas as idades
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove, nesta sexta-feira (19/4), a partir das 19h, mais uma edição do projeto Sexta Sertaneja, na antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador. Desta vez, sobem ao palco as cantoras Kelly Monteiro, Daniela Carvalho e a dupla Lucca & Kauan.
O evento é gratuito, aberto ao público de todas as idades e realizado com total segurança, estrutura de palco e banheiros. “Trabalhamos para levar diversão e entretenimento ao goianiense. A cultura, o acesso à arte em todas as suas modalidades, fazem parte do nosso compromisso com o povo de Goiânia. Toda semana temos eventos, shows em praças, teatro, concertos da orquestra e muito mais”, ressalta o prefeito Rogério.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Eduardo de Sousa, o projeto Sexta Sertaneja deve continuar e trazer ainda grandes nomes de artistas locais. “São shows com grandes sucessos da música sertaneja. Uma noite linda, divertida, em um espaço amplo, seguro. Podem vir, chamem os amigos, tragam a família. A diversão é garantida”, afirma.
Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia apresenta Sexta Sertaneja com shows gratuitos de Kelly Monteiro, Daniela Carvalho e da dupla Lucca & Kauan
Data: Sexta-feira (19/4)
Horário: 19h
Local: Antiga Estação Ferroviária – Praça do Trabalhador, Setor Central
Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia
- Faltam 26 dias: Em caso de desinformação, denuncie a mentira pelo SOS Voto
- Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 40 milhões
- Com nível crítico 3, usuários do Meia Ponte são orientados e fiscalizados
- Canto da Primavera atrai 40 mil pessoas e aquece economia
- Proprietários de imóveis trocam incerteza do fiador por segurança de big techs