Goiânia: Prefeitura reprograma interdição do viaduto da Avenida Castelo Branco para terça-feira (30/4)
Bloqueio total das vias começa às 7 horas de terça-feira (véspera de feriado) e permanece até o final da tarde de quarta-feira (1/5)
A interdição total da Avenida Castelo Branco, para a concretagem da base do tabuleiro do viaduto da Avenida Leste-oeste, programada para começar neste domingo, às 7h, foi reprogramada para terça-feira (30/4), no mesmo horário. A interdição deve durar até o final da tarde de terça-feira (1/5).
Os serviços consistem no lançamento de concreto com bombas específicas. Serão aplicados aproximadamente 180m³, o equivalente a 430 toneladas, de concreto na montagem da laje da plataforma superior. Serão necessários 15 dias para que haja a cura do concreto. Após isso, todos os andaimes que sustentam o suporte serão retirados. Nas próximas etapas, a programação prevê a concretagem do guarda-rodas e a execução das rampas em terra armada, do lado leste e oeste.
As faixas informando a interdição total serão colocadas nas proximidades da obra do viaduto antes do início dos trabalhos. Com a interdição, o trânsito sentido Centro-GO-060 será desviado na altura da Avenida Consolação-Avenida Anhanguera-Avenida Pirineus, voltando para a Avenida Castelo Branco.
No sentido contrário, GO-060-Centro, o desvio começa na Rua Itororó (sentido único)-Avenida Macambira-Avenida Consolação, retornando para a Avenida Castelo Branco. Todo trecho permanece com a sinalização vertical para orientação dos motoristas que passam regularmente pelo local.
Fotos: Walter Peixoto
Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia
- Proprietários de imóveis trocam incerteza do fiador por segurança de big techs
- Plaza D’Oro Shopping recebe a primeira franquia Açaí Puríssimo em Goiânia
- Hábitos de alimentação influenciam a saúde emocional
- Festival EVES une seleção de vinhos e show de jazz instrumental no Metropolitan Mall
- MRV se une a grandes companhias na busca do desenvolvimento econômico sustentável no Brasil