Sambalançou oferecerá shows gratuitos durante o mês de fevereiro
Projeto itinerante realizado pela Cereja do Cerrado Produções homenageará, em sua terceira edição, o samba na Era do Rádio, levando música e alegria para as comunidades de Goiânia
Com uma equipe 100% feminina, shows gratuitos e intérprete de Libras a fim de garantir a inclusão para deficientes auditivos, o Sambalançou está de volta para mais duas apresentações musicais, levando entretenimento para as comunidades da cidade de Goiânia. Em sua terceira edição, homenageará a Era do Rádio em dois shows: 12 de fevereiro (quarta-feira), no Mercado da 74 (Mercado Popular), às 20 horas; e no dia 14/2 (sexta-feira), às 14 horas, na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).



A banda tem a frente a experiente cantora Rainy Ághata (vocal); e conta com Isis Krisna (violão 7 cordas), Brenda Silva (cavaquinho), Kesyde Sheilla (clarineta), Hayana Naghara (percussão no show do dia 14) e Letícia Romano (percussão no show do dia 12). “O nosso objetivo é promover a interação das camadas populares com o resgate de suas raízes, memórias e ancestralidades, por meio de canções que marcaram a vida das pessoas”, conta Rainy Ághata que também é a produtora do projeto, por meio da Cereja do Cerrado Produções.
Nesta edição, o Sambalançou conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia – Secult e da Lei Paulo Gustavo/ Ministério da Cultura. Para ficar por dentro da programação, datas e locais das apresentações, basta seguir o perfil @cerejadocerradoproducoes, no Instagram.
- Vacina contra HPV pode prevenir mais de 90% dos casos de câncer relacionados ao vírus
- CBEXS Goiás apresenta nova diretoria e inaugura um novo ciclo para a saúde goiana
- Ciência revela como a obesidade altera o desejo por comida
- Viajar no fim do ano nunca foi tão fácil, e o segredo cabe na mala
- Além do TPO, especialista alerta para outros riscos de segurança nos salões de beleza
