Empresas, Economia e MercadoEsportesNoticia, Política e GovernoSaúde e comportamento

Saúde e bem-estar: Flow em Movimento encerra temporada 2025 no Metropolitan Mall

No último sábado (20), a Flow do Metropolitan Mall encerrou seu calendário anual de atividades voltadas à saúde e ao bem-estar. O evento contou com aulas de funcional e ritmos, ministradas pelos professores Erik Matheus e Milleny Mates, seguidas por um Coffee Party ao som do DJ Daniel Gontijo.

O evento consolida o ciclo de 2025 do projeto Flow em Movimento, realizado em conjunto com parceiros e responsável por ações como o IB Wellness — Edição Outubro Rosa, práticas de yoga e o desafio Uai Fit, uma idealização da professora de yoga Eloá Branquinho que integra o Clube Bendita e tem sua segunda edição prevista para janeiro.

A iniciativa reflete a visão dos sócios da Flow Metropolitan, Keila Maria, Jackson e Ricardo Moura Ribeiro, de contribuir para a qualidade de vida por meio da integração entre a prática de exercícios e uma alimentação saudável, nutritiva e descomplicada.

O Metropolitan Mall está localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e, além de um amplo espaço de convivência ao ar livre, oferece diversos serviços e opções gastronômicas.

Por Olho Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *