Passeio Ciclístico e Caminhada: Secretaria da Saúde de Goiás promove ‘Um por Todos e Todos Contra a Aids’
O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol) e o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) realizam, no domingo (1º/12), o primeiro Passeio Ciclístico e Caminhada, com o tema Um por Todos e Todos contra a Aids.
O evento será no Parque Areião, das 09 às 11 horas, integrando a programação do Dezembro Vermelho, campanha que tem início no Dia Mundial de Luta contra a Aids. A comunidade está convidada a participar.
As inscrições podem ser realizadas por meio do site do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), www.isgsaude.org, organização social que administra as duas unidades do Governo de Goiás. No site, é possível acessar as páginas do Ceap-Sol e HDT. Depois, é só clicar no link disponível na matéria sobre o evento. Os cem primeiros inscritos ganharão uma camiseta exclusiva do evento.
Dezembro Vermelho
O Dezembro Vermelho é uma mobilização internacional para conscientizar sobre a luta contra o vírus HIV, a aids e outras infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). A campanha destaca a importância da prevenção, da assistência e da proteção dos direitos das pessoas vivendo com HIV.
“Queremos unir forças para mostrar que, com tratamento e acompanhamento adequados, as pessoas vivendo com HIV têm uma vida longa, saudável e plena, sem limitações”, afirma Antônio Jorge, diretor-executivo do HDT e do Ceap-Sol.
Serviço
1º Passeio Ciclístico e Caminhada – Um por todos e todos contra a Aids
Data: domingo (1º/12)
Horário: 9h
Inscrição gratuitas: https://forms.gle/9WYVbRmdngnEZRJ79
Concentração: Em frente ao batalhão do Bope
Local: Parque Areião, Av. Areião, s/n, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO
Com informações da Secretaria da Saúde de Goiás
- Prefeitura de Goiânia divulga horários especiais de funcionamento dos Parques Mutirama e Zoológico durante os feriados de final de ano
- Cerca de 1,5 mil objetos esquecidos no Aeroporto de Goiânia são doados à APAE
- Aeroporto de Goiânia deve receber cerca de 305 mil passageiros neste fim de ano
- Saiba como evitar a comilança nas ceias de final de ano
- O autocuidado também é para eles