Senador Canedo realiza processo seletivo com mais de 40 Vagas para indústria de alimentos na segunda (29/04)
O mês de abril está chegando ao fim e, para encerrá-lo em grande estilo, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realizará um processo seletivo na segunda-feira (29), das 8h às 12h. O processo oferece mais de 40 vagas imediatas para uma indústria de alimentos do município.
As oportunidades são para Promotor de Vendas com experiência e CNH A, Auxiliar de Manutenção Predial / Jardineiro, Assistente Administrativo Financeiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Almoxarifado e Operador de Empilhadeira.
Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à SEMTRAE Centro, localizada na Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, portando os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Para aqueles que não possuem currículo, a equipe da SEMTRAE oferece a elaboração do mesmo gratuitamente.
Texto: Matheus Fellipe
Secretaria de Comunicação e Eventos de Senador Canedo
- Divulgado resultado final da habilitação para as apresentações musicais do 24ª Canto da Primavera
- A solitude se tornou um estilo de vida em crescimento
- Barbie e Ken chegam a Goiânia e se preparam para o 3° Pequi Geek
- Em visita à Escola Municipal Leonísia Naves de Almeida, no Setor Morada do Sol, prefeito Sandro Mabel se reúne com lideranças da Região Noroeste
- Goiânia: regularização de veículos passa a ser ofertada no Vapt Vupt Detran